Leandro Cps Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Olá pessoal, mais uma vez gostaria da ajuda de vcs !! entrei em contato com o Sr. Euler da pousada Suia Miçu, e gostaria da opinião do pessoal sobre qual o melhor mês para pescar Tucunaré e Trairão por lá, os meses que temos disponibilidade para fazer a viagem são junho e setembro. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Olá pessoal, mais uma vez gostaria da ajuda de vcs !! entrei em contato com o Sr. Euler da pousada Suia Miçu, e gostaria da opinião do pessoal sobre qual o melhor mês para pescar Tucunaré e Trairão por lá, os meses que temos disponibilidade para fazer a viagem são junho e setembro. obrigado Leandro,desculpe pela demora em dar a dica :amigo: Bom ja que tem duas escolhas de épocas(bem distintas),eu daria preferencia para Junho,devido os lagos e rio não estarem nem secos e nem com muita água..... portanto va em junho(se bem que em qualquer mes é bom)...... Abraços e boa pescaria :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Olá pessoal, mais uma vez gostaria da ajuda de vcs !! entrei em contato com o Sr. Euler da pousada Suia Miçu, e gostaria da opinião do pessoal sobre qual o melhor mês para pescar Tucunaré e Trairão por lá, os meses que temos disponibilidade para fazer a viagem são junho e setembro. obrigado Leandro,desculpe pela demora em dar a dica :amigo: Bom ja que tem duas escolhas de épocas(bem distintas),eu daria preferencia para Junho,devido os lagos e rio não estarem nem secos e nem com muita água..... portanto va em junho(se bem que em qualquer mes é bom)...... Abraços e boa pescaria :amigo: O Alex, Mto obrigado pela dica ... é que tenho que decidir logo pois em junho só tem duas vagas para ultima semana, e a experiência de quem conhece é essencial !!! Vlw pela dica ... mesmo faltando tanto tempo já estamos nos preparativos e como nunca fizemos esta pescaria temos que ir atras de muitas coisas!! abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Oi Leandro, Estarei por lá de 30/06 a 06/07, vamos em 4 pescadores. Pesquisei que a época é 10. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Poxa Ricardo a data que ele tem disponível é de 23/07 - 29/07 vc vai chegar qdo estivermos indo embora !!!! doeu:: ... vc já pescou por lá? Estamos indo até o momento eu e o Tiago apenas ... abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Vai ser otima epoca , pegara um nivel de agua bom , nao precisa preocupar , vai fazer uma super pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Cara, fui lá 2 vezes, uma final de julho a outra final de setembro. A desse ano em setembro foi uma das minhas melhores pescarias, minha contagem individual foi +- 200 ( um dia de pescaria no rio paranaiba foram 70 ) tucunarés e 29 trairões, 5 dias de pesca .. O negócio é quando o rio está baixo as opções de pontos de pesca diminuem consideravelmente. Mas creio do jeito que está lá não tem época ruim. Algumas fotos da minha pescaria. http://www.photobucket.com/suiamicuvictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Vai ser otima epoca , pegara um nivel de agua bom , nao precisa preocupar , vai fazer uma super pescaria. Maeceo Vlw pela motivada .. uhauhaa!! agora num tem mais jeito fechei a data com a pousada ultima semana de junho !!! uahaauh!! agora é soh se preparar e esperar!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Cara, fui lá 2 vezes, uma final de julho a outra final de setembro. A desse ano em setembro foi uma das minhas melhores pescarias, minha contagem individual foi +- 200 ( um dia de pescaria no rio paranaiba foram 70 ) tucunarés e 29 trairões, 5 dias de pesca .. O negócio é quando o rio está baixo as opções de pontos de pesca diminuem consideravelmente. Mas creio do jeito que está lá não tem época ruim. Algumas fotos da minha pescaria. http://www.photobucket.com/suiamicuvictor Vitor primeiramente parabens pelas fotos e pela pescaria showwww!! palmas:: palmas:: Aproveitando deixa eu incomodar mais um poquinho com relação a equipamento ... como a maior parte das minhas varas são 17 lbs estava pensando em ir com duas 17lbs e uma 20 lbs, porém pelo que estou vendo em alguns relatos o pessoal usa para os trairões varas 25 ou 30 lbs ... será que as minhas não vão guentar o pau ?? Rapala Gold 5'6 17lbs Enzo I 5'3 17lbs Rapala TS2 20lbs abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Cara não acho necessário, pesquei na maioria do tempo com 2 varas de 17 lbs e 1 de 20 lbs . A minha de 25 Lbs ficava com hélice. Não perdi nenhum trairão nas varas de 17 lbs, aguenta numa boa sem forçar muito, mas eu deixava a de 20 Lbs com empate e uma Zig Zara/Dr Spook (Osso) pronta para quando desse ação de trairão. Outra dica que dou, é levar alguns Jigs, peguei vários trairões no Jig e no visual. Pode ficar tranquilo que essas varas aguentam numa boa. Agora existe uma pescaria lá na tuvira, que eu não fiz porque é covardia ehehehehe ai precisa de uma vara maior para tirar os trairões das tocas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Cara não acho necessário, pesquei na maioria do tempo com 2 varas de 17 lbs e 1 de 20 lbs . A minha de 25 Lbs ficava com hélice. Não perdi nenhum trairão nas varas de 17 lbs, aguenta numa boa sem forçar muito, mas eu deixava a de 20 Lbs com empate e uma Zig Zara/Dr Spook (Osso) pronta para quando desse ação de trairão. Outra dica que dou, é levar alguns Jigs, peguei vários trairões no Jig e no visual. Pode ficar tranquilo que essas varas aguentam numa boa. Agora existe uma pescaria lá na tuvira, que eu não fiz porque é covardia ehehehehe ai precisa de uma vara maior para tirar os trairões das tocas. Boas noticias e com relação as artificiais quis foram as mais efetivas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Oi Leandro, Com o voces vão??? De carro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Oi Leandro, Com o voces vão??? De carro??? Entao vamos de aviao até goiania e vamos alugar um carro para chegar ate a pousada são uns 950 km aprox! Evcs como vao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Nós vamos do mesmo jeito. Comno vc vai antes, anote tudo aí e depois me passe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Oi Leandro, Com o voces vão??? De carro??? Entao vamos de aviao até goiania e vamos alugar um carro para chegar ate a pousada são uns 950 km aprox! Evcs como vao? Mp! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanelli Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Vai ser otima epoca , pegara um nivel de agua bom , nao precisa preocupar , vai fazer uma super pescaria. Maeceo Vlw pela motivada .. uhauhaa!! agora num tem mais jeito fechei a data com a pousada ultima semana de junho !!! uahaauh!! agora é soh se preparar e esperar!! :amigo: O parcero boa noite !!! eu e meu velho estamos ansiosos tambem, estaremos la na semana dia 23 a 29 de junho..vamos torcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.