Luiz Duarte Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Ai gente , boa tarde, minha primeira postagem rsrsrs Estou a procura de uma carretilha e linha .possuo uma vara vertical jig 6'0 40 lbs da pioneer e estou em duvida se pego uma abu orra sx ou uma caenan da shimano.. E a linha uma multifilamento da power pro 0.35mm. Moro em niterói rj e costumo pescar em pesque pagues e em alto mar embarcado. Entao, o que me sugerem? Qual carretilha? E a linha sera que vai prejudicar os passadores e a carretilha? Obrigado e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Duarte Postado Novembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Eae pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Fala Luiz, seja bem vindo, bom não entendo nada sobre pesca no mar, bom tive uma Caenan ha algum tempo e nã gostei da carreta e se não me ela não aguenta muito a agua salgada é uma carretilha mais simples e menos resistente para ser usada no mar. Se der para investir um pouco mais pega uma Curado 200E ou por um preço melhor que essa saindo das shimanos vc pode optar por uma MS container big ocean que tem uma otima capacidade de linha e guenta bem agua salgada!!! Espero ter ajudado! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Duarte Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Valeu cara, talvez eu pegue uma cronarch... Mas pra mim ta um pouco cara ... Devo optar pela orra sx mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Valeu cara, talvez eu pegue uma cronarch... Mas pra mim ta um pouco cara ... Devo optar pela orra sx mesmo.Tenho informações de que a Orra SX é muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Duarte Postado Novembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Bosco Postado Novembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Sou 100% Shimano...... não entendo muito de pesca em alto mar..... mas vai minha opinião sobre carretas....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Novembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Pesca de mar embarcado , primeiro olhete q vc pegar a caenan ja era Gasta um pouco mais e pega uma curado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Duarte Postado Novembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cr Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Curado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Bosco Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Gosto da Curado, talvez o melhor custo / benefício da Shimano....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.