Max Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Meus caros amigos! Estou precisando de ajuda! Estou indo para o Piauí a trabalho e aproveitando que visitarei Teresina e algumas cidades do litoral e o delta do Parnaiba. No intuito de conciliar gostaria de contar com a ajuda de voces pois estou precisando de contatos de pescadores esportivos, guias de pesca, marinas e outros entes relacionados pesca esportiva no Estado de quaisquer natureza. Caso alguém conheça alguém relacionado a pesca esportiva ficarei grato pelo contato. Obrigado Podem me enviar por email marcusvneves@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Meus caros amigos! Estou precisando de ajuda! Estou indo para o Piauí a trabalho e aproveitando que visitarei Teresina e algumas cidades do litoral e o delta do Parnaiba. No intuito de conciliar gostaria de contar com a ajuda de voces pois estou precisando de contatos de pescadores esportivos, guias de pesca, marinas e outros entes relacionados pesca esportiva no Estado de quaisquer natureza. Caso alguém conheça alguém relacionado a pesca esportiva ficarei grato pelo contato. Obrigado Podem me enviar por email marcusvneves@gmail.com ninguem tem nenhuma informacai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Max, arrow:: Temos os Manicacas (Grupo de Teresina), que anda meio ausente daqui, MAS são excelentes... (manda uma MP) ! arrow:: Também tem (ou tinha) o Ivan (Corinthiano) que morava em Parnaiba e adorava exibir uns Robalões... (manda MP). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 kid estou em parnaiba e luis correia justamente para ver potencial turistico para a pesca amadora. agradeceria se vc pudesse fazer esse meio de campo. valeu kid, to acessando o forum pelo celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 kid estou em parnaiba e luis correia justamente para ver potencial turistico para a pesca amadora. agradeceria se vc pudesse fazer esse meio de campo. valeu kid, to acessando o forum pelo celular. Grande Max!! Tô aqui de pedinte, não tenho informação nenhuma sobre a pesca no Piauí. paia:: Mas tenho um pedido a fazer: Procura informações sobre a pesca dos big tarpons por aí! ::tudo:: Dos babys e dos robalos eu sei que vc já está na cola, mas se puder se informar sobre a pesca dos gigantes (já ouvi conversas sobre a existência deles no delta) fico muito grato. Pago corrigindo as lambanças que fiz. rindo3:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Olá Max, Tenho escutado histórias sobre camurins (robalos) e tarpons capturados no litoral piauiense. Nunca pesquei em Parnaiba (prefiro pesca de tucunas). Procura a loja de pesca do Ivan, acho que agora fica no centro de parnaiba e é bem conhecida. Ele tambem é conhecido pescador de camurins. Acredito que vc entrando em contato com ele obterá as informaçães que necessita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.