Popper Postado Maio 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 Acabei de ver esse video do nosso amigo xande na net, fiquei preocupado, pq ele tá agredindo quem o chama de zé ....., nem vou falar pq dps pode ter serias consequencias. Segue o link do video. http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see〈=uk&code=799f7996797d35b08ff603900027bb8f Xande meu caro, fica bravo não, parte 3 :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá bicho to morrendo de rir sozinho aqui na frente do computador que video mais comedia e esse .. parabens pelacriatividade .. abraço ps. fica chateado nao xande zébunitinhuuu bigodinhuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Maio 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 Popper, sem noção... parece tela class... HAUHAUAHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 KKKKKKKKK Vai trabalhar vagabundo!! :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 KKKKKKKKK Vai trabalhar vagabundo!! :lol: :lol: :lol: :lol: Rapaz isso foi a noite para dar um relaxada. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 AUHAUAHUAHAAUAHUA Nego tem cada idéia.... Boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 Ow para de sacanaer não! E ainda apelo para os usuários do forum pegar no pé do Joelson também. Ainda não me conformo com esse papo de maquina fotografica que não tira foto de peixe com + de 2kg, balança com as molas frouxas, Doblô 4x4 e por ai vai A e sem falar no oculos para visão noturna de caçar macho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 Ow para de sacanaer não! E ainda apelo para os usuários do forum pegar no pé do Joelson também. Ainda não me conformo com esse papo de maquina fotografica que não tira foto de peixe com + de 2kg, balança com as molas frouxas, Doblô 4x4 e por ai vai A e sem falar no oculos para visão noturna de caçar macho. Como q é??? Explica isso ai que rola um filminho dele tb :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Maio 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 KKKKKKKKKKKKKKK!!! Muiiito bom!!! Hoje começa o festival de Cannes... em qual categoria podemos inscreve-lo? Comédia? Drama? Documentário? Erótico? Aventura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 KKKKKKKKKKKKKKK!!! Muiiito bom!!! Hoje começa o festival de Cannes... em qual categoria podemos inscreve-lo? Comédia? Drama? Documentário? Erótico? Aventura? Então fabio, não sei ainda vou fazer um analise. Vamos esperar o proximo capitulo das aventuras de Zé bunitinho :twisted: :twisted: ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.