Fábio Alves Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 danca:: Viva pessoal, no próximo final de semana, eu e meus filhos iremos estrear as camisas FTB. Parabéns a todos que tornaram possível essa realização. Ficou show de bola. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 A minha também chegou Agora é so estrear Obrigado a todos os envolvido no projeto abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 AS MINHAS TAMBÉM...ESPERO TER SORTE COM ELAS, POIS BONITO FIQUEI :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Novembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 AS MINHAS TAMBÉM...ESPERO TER SORTE COM ELAS, POIS BONITO FIQUEI :gorfei: :gorfei: Com certeza trará muito boa sorte, pois a origem delas gera bons fluidos, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Opa, coisa boa gente! Já falei e repito, a satisfação de vocês faz a dor de cabeça valer a pena ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.