Andreos Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Rapaz... Navegando no Youtube... Deparo-me com o video abaixo... Não se já foi postado aqui, mais sei que o nosso amigo :amigo: :gorfei: :gorfei: Deu duas Goladonas da Gelada praia:: , antes de encarar a dura missão de retirar um espinho da Canela!!! lacou:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Eu bato palmas.. palmas:: ...porque dói pra ca....Panguinha nesse dia foi macho..só nesse dia.. rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Eu aproveitaria logo essa ocasião e tomaria logo um litro ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: PS. Mas é ?o por causa do tétano.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Novembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Eu aproveitaria logo essa ocasião e tomaria logo um litro ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: PS. Mas é ?o por causa do tétano.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sempre arrumando pretestos pra tomar umas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Eu aproveitaria logo essa ocasião e tomaria logo um litro ..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: PS. Mas é ?o por causa do tétano.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sempre arrumando pretestos pra tomar umas.... Dessa vez juro que é pela medicina seila:: seila:: seila:: .Uso anestésico... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Put@ki Usp@ !!! Foi soda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Eu bato palmas.. palmas:: ...porque dói pra ca....Panguinha nesse dia foi macho..só nesse dia.. rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Lembrei uma estórinha. O cara foi pescar num barranco com duas sacolas. Em uma tinha cachaça, para o caso de ser picado por uma cobra. Na outra tinha uma cobra para o caso de no barranco não ter nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.