Miqueias Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Galera tomei coragem e coloquei um 250 Pro XS em meu Master. O resultado não poderia ter sido melhor, o barco ficou top d mais, ficou muito bom e acima de tudo, muito na mão, estive na Serra da Mesa este feriado com o nosso amigo Fabricio Bigua, vulgo Baratinha, e encontramos o Eriba por lá. O passeio foi muito bom, só pegamos poucos peixes, mas afinal, o Baratinha estava presente. Consegui andar a 78,6 milhas no GPS, mas tenho certeza que vou conseguir melhorar esta marca pois ainda tem muito para acertar, em breve gravarei um vídeo e postarei aqui Fica aqui minha modesta opinião. CASCO MASTER COM 250PRO XS = conjunto perfeito. Um grande abraço a todos. Miqueias Ratoeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Que sensacional ... na espera dos videos e fotos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Parabéns Miqueias, deve ter ficado o bicho. aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 seu ratoeira, vou atropelar essa tua ratoeira... o scooby vai passar voando do teu lado...hehehehe parabeeens, fez a escolha certa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Tive o prazer de estar junto na empreita, e digo a todos: "- Este foi o melhor barco q já pilotei até hoje". mestre:: Respeito muito o GrandBass, afinal, é o barco mais rápido do Brasil...mas anotem aí, o primeiro Master preparado pra voar vai bater o GrandBass, ou, se não bater, vai andar junto. A tocada do barco é macia, é limpa....Até mesmo com nossa pouca experiência (q vai aumentando a cada dia), tínhamos o barco na mão. Conseguíamos controlar o ChineWalk em qualquer situação. Pode colocar o TRIM no 10 e brincar com o barco. O adesivo do motor 2011/12 é lindo demais. Bem...aqui a tela do nosso GPS. http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/ratoeira01.bmp Lembrando q estávamos em água doce, barco pesado (estávamos acampados num flutuante e todas as coisas dentro do barco, além das tralhas), em altitude considerável, e o motor com apenas 5h de uso...hehee...Na próxima bateremos nas 80MPH... rindo2:: E na próxima pescaria lembraremos de levar as máquinas fotográficas...kkk... morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Miqueias, vou desenterrar o tópico para fazer uma pergunta. Quando estou navegando rápido o trim do meu 250 no GrandBass só chega no 5, que é o final do curso dos dois pistões menores do trim, mais que isso não sobe, só vai no 10 quando o barco está muito devagar, será que meu motor tem algum problema ou com as calibrações do smartcraft erradas? Ontem fiz revisão de 10 horas nele e estava tudo correto o mecanico da autorizada disse. abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Miqueias, vou desenterrar o tópico para fazer uma pergunta. Quando estou navegando rápido o trim do meu 250 no GrandBass só chega no 5, que é o final do curso dos dois pistões menores do trim, mais que isso não sobe, só vai no 10 quando o barco está muito devagar, será que meu motor tem algum problema ou com as calibrações do smartcraft erradas? Ontem fiz revisão de 10 horas nele e estava tudo correto o mecanico da autorizada disse. abraço, Leonardo....está errado...Esse mecânico seu é um féla...kkk... :gorfei: arrow:: Faça o seguinte: - Aperte os 2 botões do painel (MODE e LUZ) por 3 segundos. - Vai começar a pistar CAL 1. - Aperte MODE novamente. - Vai pistar POP 1 - Aperte MODE novamente. - Vai aparecer o ajuste MÍNIMO DE TRIM...Aqui vai abaixar o trim do seu motor ao máximo...até o motor parar de descer. Feito isso, aperte o botão LUZ para salvar. - Aperte MODE novamente. - Vai aparecer o ajuste MÁXIMO DO TRIM QUANDO EM NAVEGAÇÃO, ou seja, até q o motor saia do calço dos pistões. Assim q o motor estiver pra sair do calço, vc aperta LUZ para salvar a posição (q é o 10 q vc quer chegar). - Aperte MODE novamente. - Vai aparecer o ajuste MÁXIMO DO TRIM QUANDO EM REBOQUE OU PARADO, ou seja, o motor vai subir totalmente fora dos pistões. Assim q chegar ao máximo possível, aperte LUZ para salvar a posição (q é a posição 25). ATENÇÃO: Feito isso, aperte novamente MODE e LUZ (3 segundos) para sair do Cal 1....se não for direto para a tela normal do SmartCraft, e for para a Cal 2, aperte novamente MODE e LUZ (3 segundos) para sair do Cal 2...Agora sim, vc estará na tela normal de uso do relógio....mas CHEGANDO NESTA TELA VC DEVERÁ DESLIGAR A IGNIÇÃO DO BARCO...esperar alguns segundos, e ligar novamente para q as alterações sejam recebidas pelo computador. Sacou o esquema aí?!?! Fazendo tudo certo, quando em navegação vc conseguirá fazer o motor subir até a posição 10. Teste aí... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Fabrício, depois de fazer isso tudo acima, "terapia ocupacional" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o 10 será o final do curso dos pistões?????? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Fabrício, depois de fazer isso tudo acima, "terapia ocupacional" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o 10 será o final do curso dos pistões?????? Obrigado, HEhee......Sim, o 10 será o final do curso dos pistões. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Leonardo eu ia te falar para vc perguntar para o Fabricio,mais pelo o que vi ele já resolveu o seu problema,ele não tem muito o que fazer,quando tiver alguma duvida como essa é só perguntar para ele,que ele da um jeito na resposta. Vai trabalhar Fabricio, seu atoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Leonardo eu ia te falar para vc perguntar para o Fabricio,mais pelo o que vi ele já resolveu o seu problema,ele não tem muito o que fazer,quando tiver alguma duvida como essa é só perguntar para ele,que ele da um jeito na resposta. Vai trabalhar Fabricio, seu atoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Miqueias, temos um amigo aquí assim, ele trabalha com o Sogro finado e o Pai aposentado!!!! KKKKKKKK Abraço pra voces e obrigado pelas informaçoes, Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Carlos Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Miqueias, como esta o desempenho do seu Master? Estou usando motor 150 no meu casco e o dedão esta coçando para subir umas cilindradas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Miqueias, como esta o desempenho do seu Master? Estou usando motor 150 no meu casco e o dedão esta coçando para subir umas cilindradas!!! João....já acelerei o barco do Miquéias várias vezes...hehee....Pense num conjunto top q fica o Master com 250?!?! hehee...Pra te falar a verdade acho mais fácil de domar o Master com essa motorização q um Grandbass. O Miquéias acabou de trocar o motor dele num 250 Sport XS...q agora tem rabeta de competição. Pode colocar o motorzão q vc vai gostar muito. ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Julho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2014 fim de ano, estou pensando em trocar de trick para grand bass ou master, já estou certo que vai ser 250 Pro XS, mas minha dúvida é, se o master fica mais fácil de domar o chine do que o Grand Bass ?? Oque acha Fabrício, oque devo escolher ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Julho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Além disso, o master do miqueias atingiu quantas milhas ???? Será que anda o mesmo que o Grand Bass ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Julho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Além disso, o master do miqueias atingiu quantas milhas ???? Será que anda o mesmo que o Grand Bass ???? Boa noite Gabriel.... manda abraço pra essa turma aí de MS pois essa galera aí é show de bola.... Vou tentar responder as duas coisas ao mesmo tempo... Hoje o barco do Miqueias já está com um 250 SportMaster.... isso mesmo... com rabeta de competição andando com um hélice passo 28 Promax da Mercury, e o GranBass do Salsicha tb está com um 250 Sportmaster com um hélice 27 Promax... ambos estão andando a 82 milhas aqui no GO. Ainda falta acertar alguns detalhes, pois com esses motores e rabetas eram para estar na casa das 85 milhas a 86.... a rabeta para render tem que estar com jack grande e alto... Mas em relação ao chine, serão muito parecidos, apesar de achar que o GranBass vai render um pouco mais devido ao formato do casco... De qualquer maneira será uma máquina de pesca que pretende montar... eu sou suspeito porque já tive o Master... então eu ficaria com o Master por pequenos detalhes... como caixa termica que são 2... e por também achar o modelo mais bonito.... mas isso é meu gosto hein... Precisando de algum suporte aí é só falar blz... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Julho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Obrigado, estou decidido e vou de master com 250 Pro XS mesmo, mande também um abraço para toda galera do Biguá Team, bem animado vocês, e esperamos vocês no maior torneio de pesca ao tucunaré do Brasil, aqui em Três Lagoas, MS. Abraço, Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.