Fernando Braga Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Quinta foi muito bom, como já relatei, e Sexta ... foi protocolar. Algumas tilápias padrão Mas um almoço saboroso, apesar de nada especial, se é que no Recanto existe alguma coisa que não seja especial ... Sábado, 2 grandes surpresas no lago das tilápias .. A primeira foi a matrinxã que mora lá e que já embarquei 2 vezes (está em outros relatos) e desta vez só “zuou” de mim ... 3 belos saltos e se foi ... A segunda foi este redondo Não devia estar lá, mas como o lago deles fica em um nível superior, alguns desastrados não os manuseiam direito e eles rolam até o lago das tilápias. Quantas linhas e anzóis vão para o chaco ... Mas este não mais ... soltei no lago de cima. Uma brincadeira do dia foi pegar tilambas na varinha com anzol mosquitinho (D.Penha queria para um aquário ... a turma de lá faria melhor que eu, mas foi uma diversão para mim e um gesto de carinho para quem sempre me atendeu muito bem). “D. Penha ... deixa comigo!!!” Em tempo: tenho tilápias em alguns de meus aquários ... um dia conto curiosidades sobre elas. Claro que no dia teve tilápias como estas E esta (a Eliana não estava no momento) Domingo ... nada de pesca. Eliana e eu fomos curtir outras opções. Existe vida além da pesca (ACREDITEM!!!) Isto ficou cumprido ... Vou falar sobre Segunda e Terça depois ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Belos peixes Fernando, e que filé é aquele no prato?? Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 é tilápia espalmada ... delícia ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Êh Fernando, seus relatos sempre bons. Parabéns! Sou louco para conhecer este pesqueiro (já falei mil vezes :gorfei: ) Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Êh Fernando, seus relatos sempre bons. Parabéns! Sou louco para conhecer este pesqueiro (já falei mil vezes :gorfei: ) Abraços :amigo: Então vem ... é um "tirinho" de Minas :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Belas tilápias Fernandão. joia::: Se ta com uma cara que tou todas Fernandão, ainda mais com um rango top desse. rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.