ThiagoRossi Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Bom dia a todos, Desculpem talvez pela pergunta, pode parecer idiota, mas vamos lá!! Consigo auferir a velocidade de meu barco no rio (desde que tenha sinal é claro) com um GPS de uso automotivo, no caso, o Garmin nuvi 1300? Agradeço. Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 sim! vc consegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Thiago, sem nenhum problema, vai marcar a velocidade normal ::tudo:: . Eu uso Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Valeu Neco e Fernando pela ajuda. Abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Bom dia a todos, Desculpem talvez pela pergunta, pode parecer idiota, mas vamos lá!! Consigo auferir a velocidade de meu barco no rio (desde que tenha sinal é claro) com um GPS de uso automotivo, no caso, o Garmin nuvi 1300? Agradeço. Thiago sabe que eu também me questionava se dava certo ou não para mim era para funcionar, mas vai saber o funcionamento desses "binquedos" eletronicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Novembro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Mario, Sabe que já tenho até a desculpa pronta... caso eu ver que a velocidade do conjunto estiver muito aquém das que eu vi aqui no fórum... com certeza o GPS não estará funcionando... rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Mario, Sabe que já tenho até a desculpa pronta... caso eu ver que a velocidade do conjunto estiver muito aquém das que eu vi aqui no fórum... com certeza o GPS não estará funcionando... rs... em se tratando de nós pescadores não sei não se vai dar muito "aquem" ou muito "além" :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Aahhh. Se seguiu as dicas do pessoal ai de cima com certeza vai dar além. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 da certo sim um dia fui convidado para trabalhar rsss (pescar), e levei o meu gps de mão um etrex legend, que uso no trabalho e ele levou o que ele tem no carro e todos os dois bateram certinho sem problema, pode confiar sim. abraços e boas pescarias joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Novembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Ixi... agora danou-se hein Vicente, e lá se foi minha desculpa... depois desse depoimento, o "brinquedo" eletrônico (apelidado pelo Mario) vai ter que medir certo... risos... Vou amanhã no Tietê fazer um teste... depois coloco os resultados aqui. Abraços e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.