Vicente Nunes Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 como via de regra do forum apresento para voces o meu mais novo companheiro de pescaria, com 3,735 kg e 52 cm chegou no dia 11 de outubro, e vai ser companheiro do pai :gorfei: :gorfei: :gorfei: coitada da mae que vai ficar sozinha enquanto nos pescamos :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mais ela tambem é otima companheira de pesca para aqueles que falaram que não parece com o pai eu não quero nem saber é meu porque eu registrei e acabou rss :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: cruzeiro desde pequeno, time de primeira divisão só diretoria rss ta ai walter a cria abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Parabéns pra vc Vicente e sua esposa, e muitas felicidades a toda família, esse é o maior presente de Deus pra nós!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Parabens pelo Filhão Vicente ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Parabéns pelo filhão e também por ensinar ele a torcer pra um time de primeira divisão!!! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Novembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 obrigado a todos ele é cruzeirense desde que foi gerado rsss por isso nao chora nao tem dor de barriga rs :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Parabéns Pescador!!! Meu Neto Matheus, manda outro também. "Seo Vicente, fala para Ele torcer para o Corinthians aqui em SP" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Seja bem vindo a Turma! ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.