Jacirio Inacio Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Nome: JACIRIO INÁCIO ASSUNÇÃO Idade: 61 anos Cidade: Natal Rio Grande do Norte - RN Profissão: Aposentado / Petroleo Brasileiro S.A. Pessoal, boa tarde! Sou Jacirio Inácio Assunção sou aposentado pela Petrobras como Tec. Segurança do Trabalho, todo meu tempo de embarcado na época tinha-mos a liberdade a noite de uma boa pescaria, onde arastava vários exemplares como: Cavala, Xareu, Cioba, Arraia e outros, lembro-me de uma arraia de tamanho aproximado de um metro de diametro era mais ou menos meia noite quando fisguei a mesma, para por em cima da plataforma tive que ir acordar o guindasteiro para subir com a mesma em uma cesta que era feito o embarque e desembarque de passageiros, hoje não tem-se mais esse previlégio foi proibido total pescaria por pessoas embarcado em plataforma. Tenho conhecimento de todos os tipos de peixe pelo nome, o Baiano geralmente chama todo peixe vermelho de (vermelho) não destacando pelo nome apropriado como: Dentão, Cioba, Pargo, Ariocó, Guaiuba e outros, comecei a pesca amadora desde o meu primeiro embarque em 1979, de lá para cá comecei no hoby até hoje com pesca de Beira de praia e embarcado, tenho tambem uma pequena oficina em minha casa onde dedico meu tempo do dia a dia consertando varas e dando manutenção em moinetes e carretilhas dos amigos, para os amigos de Natal e visinhança da Paraiba, estou ao inteiro dispor para as manutenções. um abração a todo do forum Biguá. Atenciosamente Tel 84 9627-2775 e 8820-2393 - jacirioinacio@hotmail.com abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! arrow:: Em tempo, NEM TODO BAIANO acha que os peixes vermelhos são VERMELHOS ! arrow:: Somos poucos, mas existimos... :gorfei: :gorfei: arrow:: E a propósito, mandou bem com a estória do guindaste... (cuidado com a fama !) rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem-vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Seja bem vindo ao fórum, também gostei da historia do guindaste joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 ::hi Pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Seja bem vindo a turma... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Seja bem vindo a Turma! ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.