Lucas Ribeiro Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Bom, já estive um topico parecido aqui mas falando de Barcelos então agora lanço a duvida para os fanáticos de iscas artificiais. Sei que tem alguns aqui que exageram mesmo nas iscas pra que isca que não falte mas tente reduzir sua tralha de isca. Sei que vai ser dificil para alguns ai mais tentem pelo menos rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Bom, vamos lá... T-10 Z-90 Magick Stick 80 e 90 Taty Jump 90 Bonnie 95 Shake Bait Sticknina Firestick E meia-água estou usando apenas a Curisco 90 e campeã(que tá dando mais resultado) Brava 90 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 E ai mais alguem? OBS.coloque a quantidade de isca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Zig zarinha; inas 70 e 90; Vulcan MS 70; pop queen 80; Torpedo da heddon; e por ai vai ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 belezas de iscas luiz a curisco 90 n é uma twicht-sinking? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 hah. Que jeito! levou 5 caixas de iscas e sempre estou trocando e tentando usar todas. MAs......quase sempre uso: magic stick x-rap pop queen sub-walk T20 Baby torpedo Bora 10 jigs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 hah. Que jeito! levou 5 caixas de iscas e sempre estou trocando e tentando usar todas. MAs......quase sempre uso: magic stick x-rap pop queen sub-walk T20 Baby torpedo Bora 10 jigs 5 CAIXAS DE ISCASS???? doeu:: QUANTAS ISCAS SE LEVA ENTÃO??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 AF Rowdy Stick Claw 80 verde translucida Ken Stick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 hah. Que jeito! levou 5 caixas de iscas e sempre estou trocando e tentando usar todas. hehehehehe Também faço desse jeito, não consigo deixar nenhuma em casa sob o risco de ficar me lamentando no barco que aquela que ficou pra traz seria a pegadeira. Acabo levando umas 200 iscas. lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Nossasinhoradeaparecida para que tudo isso do iscas?? caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Infalível, levo só para reposição... Lambari vivo ou alevino de piauçu (demora mais para morrer)... lacou:: . . . . . . . . . . . . .. . . . .. . . . . .. . . . Desculpe a brincadeira...não aguentei... :gorfei: Levaria apenas umas 5 iscas: T-10 osso dog X zig zarinha bonnie 85 ou 95 osso Lelé (twich bait) Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 nilton juro que até agora n entendi essa brincadeira explique? lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Faltou a caixa com jigs , softs e colheres. Realmente parece um pouco de exagero; até pra mim. blink:: Mas normalmente, utilizo aquelas iscas que citei, e raramente alguma delas não trará algum peixe. alegre:: Como o Nilton falou, também não deixo de levar lambari , geralmente corricando atrás com uma bóia. ::fisherman Prece do pescador: " Senhor; meu pai, meu guia. Não me leve , sem que diga à minha esposa o Quanto vale minhas tralhas e iscas." doeu:: doeu:: Vai que a doida vende tudo baratin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Faltou a caixa com jigs , softs e colheres. Realmente parece um pouco de exagero; até pra mim. blink:: Mas normalmente, utilizo aquelas iscas que citei, e raramente alguma delas não trará algum peixe. alegre:: Como o Nilton falou, também não deixo de levar lambari , geralmente corricando atrás com uma bóia. ::fisherman Prece do pescador: " Senhor; meu pai, meu guia. Não me leve , sem que diga à minha esposa o Quanto vale minhas tralhas e iscas." doeu:: doeu:: Vai que a doida vende tudo baratin. :gorfei: :gorfei: quanta isca meu Deus querido assim se mata os tucunaré de tanto come :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 50 lambaris 50 camarões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 50 lambaris 50 camarões 30 para as piranha 5 se perde 5 se pega uns tucuna um pouco maior e 10 tudo pequinininho de lambari :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 50 lambaris 50 camarões 30 para as piranha 5 se perde 5 se pega uns tucuna um pouco maior e 10 tudo pequinininho de lambari :gorfei: :gorfei: :gorfei: rsrrs... Mas falando sério agora, não se preocupe pra esse negócio de quantidades, pois eles acabam entrando sempre nas mesmas iscas, tipo, tenho 2 iguais das iscas que gosto mais. A que tem melhor rendimento, barata e facilmente encontrada no mercado brasileiro, é a T10, cor osso ou osso com verde limão, essa é pegadeira. Depois vem a Magic Stick 80 osso ou verde limão. Se vc conseguir algumas Tiemco Red Pepper Jr., hoje em dia as melhores cores são bem raras, tipo osso com dorso verde. Gosto muito das Daiwa TD pencil 95, são bem pegadeiras. Hoje o que tem feito sucesso são as OSP Bent Minnow 75 ou 85, ela nada legal, tenho muitas ações com ela. Se vc tiver uma caixinha na sua bolsa de pesca com (2) T10, (1) Magic Stick 80, (1) OSP Bent Minnow 75, (1) Daiwa TD pencil 95, (2) Tiemco Red Pepper Jr., (1) meia água pra quem gosta (eu detesto, mas tem os linguiceiros que adoram). Tá mais do que bom. Se o Tucuna tiver ativo, ele vai atacar qualquer coisa. Todas essas iscas que te falei, vc encontra facilmente no Mercado Livre, algumas são carinhas... Mas hobby é hobby. Quem pesca há mais tempo, eu sou um deles, que têm caixas com iscas e mais iscas, algumas raras, etc... Mas não tem necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Novembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Bom, as que sempre funcionam na represa de 3 marias. -DR SPOCK JR. aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: PRA MIM É A CAMPEÃ - ZIG ZARINHA aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: - T10 É INFALIVEL, MAS SE TIVER VENTANDO JA ERA. -VULCAN 70 OU CHUG BUG SUMAX ESTAO ARREBENTANDO. - BIG SARA JUMP PRA LEVANTAR ELES, ÉE ISSO MESMO BIG SARA ESTAMOS USANDO PRA LEVANTAR OS PREGUIÇOSOS AZULÕES, ELES COSTUMAM REBOJAR ELA MAS DAI VC TROCA E POE UMA MENOR, FOI BATATA NA ULTIMA PESCARIA - COMO LINGUICEIRO NATO COMO DIZ O AFIF, NAO DISPENSO MINHA FUSION SHAD COR ABOBRINHA, X RAP 10 CLOWN, E K TEN BLUE OCEAN 9CM... COMIGO É O QUE SEMPRE TEM FUNCIONADO... NAO COSTUMA FAIAR NAO. AH DE SUB SUPERFICIE, A SUB WALK 7CM PEGA BEM TBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Obrigado amigos, de iscas ja tenho: meia agua: -3 ina pro tunned 70(uma está rachada) -1 rapala clack minnow sub-superfice: -1 curisco 90, -1 tan tan da borboleta, -1 perversa Superfice: -1 zig zarinha -1 zig zara -1 super heddon spock junior e 2 jigs Ultimamente adiquiri mais da metade da minhas iscas e não fui pescar ainda doeu:: então depois da pescaria conserteza irei adiquirir outras iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Novembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Obrigado amigos, de iscas ja tenho: meia agua: -3 ina pro tunned 70(uma está rachada) -1 rapala clack minnow sub-superfice: -1 curisco 90, -1 tan tan da borboleta, -1 perversa Superfice: -1 zig zarinha -1 zig zara -1 super heddon spock junior e 2 jigs Ultimamente adiquiri mais da metade da minhas iscas e não fui pescar ainda doeu:: então depois da pescaria conserteza irei adiquirir outras iscas. Isso ai camarada, nao perca tempo e bóra pescar com o que voce tem que ja é suficiente ! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Com o tempo voce vai afinando sua tralha de acordo com seu gosto. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Obrigado amigos, de iscas ja tenho: meia agua: -3 ina pro tunned 70(uma está rachada) -1 rapala clack minnow sub-superfice: -1 curisco 90, -1 tan tan da borboleta, -1 perversa Superfice: -1 zig zarinha -1 zig zara -1 super heddon spock junior e 2 jigs Ultimamente adiquiri mais da metade da minhas iscas e não fui pescar ainda doeu:: então depois da pescaria conserteza irei adiquirir outras iscas. Isso ai camarada, nao perca tempo e bóra pescar com o que voce tem que ja é suficiente ! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Com o tempo voce vai afinando sua tralha de acordo com seu gosto. Grande abraço lokinho para pescar aqui alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 dificil em.... t20 bicuda 70 sara sara curisco 70 baby torpedo minotauro gold bicuda.... e por ae vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Citando 5: Skite walk - superficie rapala Zagaia - sub superfície Curisco 70 - Nelson Nakamura Brava 90 - meia água Gig - Fundo (fabricação própria) Com estas tenho feito boas pescarias ::fisherman ::tudo:: * mas azulão de 3kg só vejo nas iscas dos outros doeu:: doeu:: doeu:: grrrrrrrrrrrrrrrrrr diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Iscas??? Eu não preciso mais do que cinco cinco ou seis. .. " " " " " " " " " Caixas bem abarrotadas pra me sentir bem feliz!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Lucas, outro dia estava arrumando a caixa pois tá frio e ñ tá pegando, mas tenho que tá mexendo na traia. Temos duas caixas, uma "pequena" que levamos nas pescarias e uma outra Plano grande que abriga as "regeitadas" kkkkkkkkk coitadas. Contei 67 iscas que atualmente levamos. Obs. 67 entre 03 pescadores, vamos as top´s. FIRE STICK bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: T10 e T20 ZIG ZARINHA TAN TAN ARAÇATUBINHA BABY BASS Cores predominantes: osso, verde limão, amarelo e rosa huuuuummmmmmm. Grande abraço. P.s. como tá sua traia? Depois do seu tópico Avaliem meu equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.