Eurides Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Prezados amigos pescadores, A pesca de especie exóticas como o tucunaré e corvinas em lagos na bacia do parana (rio tiete, rio grande, etc) é permitida na piracema, porém o uso de isca vivas somente é permitida se comprovado a origem (produtor autorizado). Alguém sabe me dizer como consigo essas iscas, se essa autorização e somente com nota ou outro meio? quanto tempo vale a nota fiscal? Tenho muitas dúvidas a esse respeito, mais sempre tenho dificuldades em sana-las, se alguém souber melhor desse assunto, compartilhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Hoje a maioria dos fornecedores de isca emitem a nota fiscal. oque vc não deve fazer é passar o arrastão no rio e capturar suas próprias iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.