Claudio Ribeiro Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Ola amigos,recentemente me cadastrei no fórum e estou aqui pra me apresentar... Iniciei na pesca ainda criança,pescando lambaris no sitio do meu pai em Ibiúna..depois passei para as trairas,tilapias,e assim foi na infancia... Com o passar dos anos já na juventude fui contaminado pela pesca com artificiais,ai não parei mais...como todos no inicio...compra e mais compra de iscas... Pescava bass na represa da sabesp...e trairas,até que fiquei conhecendo um tal de tucunaré...aí não teve jeito,fiquei louco...muitas viajem à epitacio,paraibuna,tapiraí,fama e serra da mesa(em breve manaus).Temos uma equipe daqui de Cotia e sempre viajamos juntos(equipe socó) e pelo menos duas vezes por ano vamos a serra da mesa brincar com os azulões... enfim é isso,estou aqui pra aprender muito com os amigos!!! abçs a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Seja muito bem vindo pescador!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Bem vindo... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Seja bem vindo a turma.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Seja bem vindo parceiro. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Ribeiro Postado Novembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Obrigado a todos pela acolhida!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Seja bem vindo a Turma! ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.