Cristiano Silva Postado Maio 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 Porto do Vale em Corumba IV, ainda tem tucunare, alguem me indica um local especifico lá no porto do vale ? ou alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 porto do vale e um otimo ponto de acesso a corumba IV, mais os peixes ainda não tem um ponto de encontro especifico, mais posso te indicar provaveis poites de pesca, ou indicar um bom piloteiro abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silva Postado Maio 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 Então por favor, me indique um bom piloteiro . E quais são os provaveis poites de pesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 Coloquei no outro Post... Você abriu 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.