José Castellões Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Tava pensando em dar uma pescada no araguaia e javaés em janeiro?? sei que rio vai estar enchendo e tal. será que vale a pena?? alguém já foi nesta época?? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Rapaz, Pirarara vc vai pegar demais, pode ir sem medo... E boa sorte! joia::: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Companheiro. Moro em São Miguel do Araguaia - Go proximo ao local de pesca que voce está pretendendo pescar e sempre estamos em contato com o pessoal do Ibama, florestal e etc. A questão e a seguinte, tem um comentário que a fiscalização de pesca abaixo do porto de Luiz Alves, incluindo a margem direita e esquerda do Araguaia e toda a Ilha do Bananal, a partir do periodo da piracema deste ano, será realizado pelo pessoal do MT, inclusive com legislação de lá, ou seja, pesca ZERO em tudo, barranco, canoa, linha de mão. E o mesmo pessoal que faz a fiscalização do Lagoão, e no ano passado vários companheiro perderam alguns pertence. Eu que pescava lá todo ano não fui no ano passado. Enfim, antes de vim, entre em contato com o pessoal do IBAMA em São Miguel e tira as suas duvidas. Em relação a data, não tem melhor, e Pirarara na certa ainda mais com um piloteiro bom. Caso queira tenho o contato de um exelente. Qualquer estamos a disposição. Att ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Companheiro, fica atento pois a pescaria em varias lagoas está proibida. Em maio eu fui para luiz Alves e nenhum piloteiro de nossa turma se arriscou a entrar nas lagoas com medo de ser multado e preso pelo IBAMA antes de ir, cuidado. .. . outra coisa...nesse mes é agua demais e muito mosquito. Leva repelente de monte, que a coisa é feia. abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fava Postado Janeiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Ola pessoal, Feliz ano novo a todos! Aproveitando esse tópico, alguem tem informações sobre o nivel da agua e como está a pesca nessa região - Araguaia / Javaés / Cristalino? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.