Renato Alves Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Mesmo da Curado 200DHSV, Speedmaster, etc... Valew Edu, grande abraço É esse que o Edu indicou mesmo, o CU200/201DHSV para a Metaniun e o TE200 para a Curado e Aldebaran... Mas por descarrego de conciência envia um e-mail para a Smoothdrag (info@smoothdrag.com) e fala com o Dawn, que o cara é bem prestativo, já comprei com ele 2 vezes e vem tudo bem embalado e certinho! Nesse outro site tem as especificações dos modelos assim mais bem detalhadas, dá um conferida ai (http://www.biggreenfish.com/drag_upgrades.htm). forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Novembro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Mesmo da Curado 200DHSV, Speedmaster, etc... Valew Edu, grande abraço É esse que o Edu indicou mesmo, o CU200/201DHSV para a Metaniun e o TE200 para a Curado e Aldebaran... Mas por descarrego de conciência envia um e-mail para a Smoothdrag (info@smoothdrag.com) e fala com o Dawn, que o cara é bem prestativo, já comprei com ele 2 vezes e vem tudo bem embalado e certinho! Nesse outro site tem as especificações dos modelos assim mais bem detalhadas, dá um conferida ai (http://www.biggreenfish.com/drag_upgrades.htm). forte abraço Tranquilo Renato! Pessoal já encomendei os freios direto com o fabricante ! Agora é só aguardar chegar! Assim que chegar vou fazer um review das trocas! Obrigado a todos que ajudaram ae na escolha dos freios corretos! Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Mesmo da Curado 200DHSV, Speedmaster, etc... Valew Edu, grande abraço É esse que o Edu indicou mesmo, o CU200/201DHSV para a Metaniun e o TE200 para a Curado e Aldebaran... Mas por descarrego de conciência envia um e-mail para a Smoothdrag (info@smoothdrag.com) e fala com o Dawn, que o cara é bem prestativo, já comprei com ele 2 vezes e vem tudo bem embalado e certinho! Nesse outro site tem as especificações dos modelos assim mais bem detalhadas, dá um conferida ai (http://www.biggreenfish.com/drag_upgrades.htm). forte abraço Tranquilo Renato! Pessoal já encomendei os freios direto com o fabricante ! Agora é só aguardar chegar! Assim que chegar vou fazer um review das trocas! Obrigado a todos que ajudaram ae na escolha dos freios corretos! Grande abraço a todos! Beleza demais sendo assim Fernando joia::: Faz mesmo um review ai pra galera pq na verdade eu comprei esse kit para as minhas carretas mas ainda não mudei, pois eles são novas e eu vou usar com os freios originais ao menos uns 3 pescarias para depois mudar... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Dezembro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Mesmo da Curado 200DHSV, Speedmaster, etc... Valew Edu, grande abraço É esse que o Edu indicou mesmo, o CU200/201DHSV para a Metaniun e o TE200 para a Curado e Aldebaran... Mas por descarrego de conciência envia um e-mail para a Smoothdrag (info@smoothdrag.com) e fala com o Dawn, que o cara é bem prestativo, já comprei com ele 2 vezes e vem tudo bem embalado e certinho! Nesse outro site tem as especificações dos modelos assim mais bem detalhadas, dá um conferida ai (http://www.biggreenfish.com/drag_upgrades.htm). forte abraço Tranquilo Renato! Pessoal já encomendei os freios direto com o fabricante ! Agora é só aguardar chegar! Assim que chegar vou fazer um review das trocas! Obrigado a todos que ajudaram ae na escolha dos freios corretos! Grande abraço a todos! Beleza demais sendo assim Fernando joia::: Faz mesmo um review ai pra galera pq na verdade eu comprei esse kit para as minhas carretas mas ainda não mudei, pois eles são novas e eu vou usar com os freios originais ao menos uns 3 pescarias para depois mudar... abraços Tranquilo Renato, assim que chegar e tiver um tempo faço um review! Já desmontei algumas carretilhas minhas, não tem erro! O segredo é desmontar na ordem em uma toalha! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Dezembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Coloquei na minha chronarch e ficou muito boa mesmo. O freio ficou super macio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Dezembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Pessoal chegou os freios hoje! Assim que tiver um tempo troco o mesmo e posto foto do processo da troca! Recomendo comprar com o fabricante, me enviou no mesmo dia! pagamento com paypal, super seguro! mais informações: info@smoothdrag.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.