João Fábio Postado Novembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Galera, ontem a tarde, sem muita coisa para fazer, resolvi chamar a namorada Ana Caroline, e meu primo de 11 anos, Eduardo para pescar no pesqueiro canaa a tarde, o Eduardo ainda nao sabia pescar e se entusiasmou com o convite. Saimos de casa por volta das 2:00 da tarde, chegando no pesqueiro as 3:00, e meia hora depois os anzois ja estavam na agua kkkk, seria uma pescaria rapida, ate as 6:00 da tarde, eu fiquei mais no apoio, tiramos fotos apenas dos pacus maiores, foram pegos 6 matrinxans acima dos 2 kg, mais nao fotografamos... ::fishing Eduardo tirando um pacu... pacu 3,5 kg esse um pouco maior e mais bravo kkkk, deu um trabalhinho pro menino pegar o jeito pesando 4 kg o maior pacu pego pelo eduardo pesando 8 kg mais uma foto... e o maior e ultimo pego pela minha namorada, uma pirarara de 10,5 kg axei estranho ela ter a cabeça deformada, e foi isso, fotos nao estao muito boas pois foram tiradas pelo celular, senana que vem irei novamento e tiro fotos de todos os peixes... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Bom fim de tarde hein joão! Ainda mais formando um futuro pescador... Em relação aos peixes: O primeiro, que é o mais claro é um tambaqui... os outros dois mais escuros são tambacus (peixe híbrido resultante de uma cruzamento em laboratório de tambaqui e pacu) O último também não é uma pirarara e sim uma cachapira (outro híbrido: cruzamento em laboratório de cachara com pirarara) O cruzamento entre espécies diferentes resulta em indivíduos híbridos (estéreis e com características que mesclam as espécies). Quanto maior a diferença entre o material genético, maior a tendência a gerar indivíduos deformados - que foi o caso abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fábio Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Bom fim de tarde hein joão! Ainda mais formando um futuro pescador... Em relação aos peixes: O primeiro, que é o mais claro é um tambaqui... os outros dois mais escuros são tambacus (peixe híbrido resultante de uma cruzamento em laboratório de tambaqui e pacu) O último também não é uma pirarara e sim uma cachapira (outro híbrido: cruzamento em laboratório de cachara com pirarara) O cruzamento entre espécies diferentes resulta em indivíduos híbridos (estéreis e com características que mesclam as espécies). Quanto maior a diferença entre o material genético, maior a tendência a gerar indivíduos deformados - que foi o caso abração opaa valeu pela aula hehe, é que na regiao esse mais claro é conhecido como tambacu e o escuro como pacu... mais agora jaa aprendii, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Dogao Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Minha noiva é ai de Pouso alegre, ia muito ai no Canaa, mas depois que descobri o rio sapucai, cancelei os pesqueiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fábio Postado Novembro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Minha noiva é ai de Pouso alegre, ia muito ai no Canaa, mas depois que descobri o rio sapucai, cancelei os pesqueiros. vitor, tem pescado no sapucai?? ultimamente so pequenos mandis, redes tarrafas e covos ¬¬, fico revoltado com os pescadores dali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 muito bom..... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Dogao Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 João, tem um lugar ali no sapucaí que sempre pego boas tabaranas e trairas. vindo de estiva pela fernão dias, entra sentido santa rita e segue em frente andando uns 2km vai ter um retorno, volta sentido pouso alegre e entra na primeira estradinha a direita , vc vai sair em alguns ranchos a beira do rio. Eu tenho um amigo que tem rancho la, mas quando ele nao esta, peço para o pessoal dos ranchos, o pessoal la é tranquilo vao te deixar entrar para pescar. Nao esquece o repelente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Bem legal a brincadeira! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Show ... parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fábio Postado Novembro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 João, tem um lugar ali no sapucaí que sempre pego boas tabaranas e trairas. vindo de estiva pela fernão dias, entra sentido santa rita e segue em frente andando uns 2km vai ter um retorno, volta sentido pouso alegre e entra na primeira estradinha a direita , vc vai sair em alguns ranchos a beira do rio. Eu tenho um amigo que tem rancho la, mas quando ele nao esta, peço para o pessoal dos ranchos, o pessoal la é tranquilo vao te deixar entrar para pescar. Nao esquece o repelente!!! opaa, valeu pela dica, se pintar um tempo no fds vo la, ahh e quais iscas vc mais usa ali? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Dogao Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 João, ali ja peguei com tudo, as que vao dar bons resultado são as Inna 70 prateada, e yo-zuri 3d flat crank prateada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.