Flávio Martins Postado Maio 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 Cambada, sabendo que gosto é = a umbigo, e cada um tem o seu (graças a Deus) venho pedir a opnião da galera. Estou juntando material em vídeos de pescas, gravados no Araguaia, Serra da Mesa, Formoso do Araguaia, Corumba IV e em alguns pesque e pague em BSB, isso a mais ou menos um ano e ja tenho muita coisa para editar. Vou fazer uma materia mais ou menos em cima da evolução de um pescador. + ou - o que falei sobre amizade. Pois muitos amigos que não pescam me questionam sobre gastar tanto em iscas e artefatos. Este tópíco é para saber qual gosto musical cada um gosta, pessoalmente gosto de musica em geral e acredito que cada genero possui a hora certa para ser tocada. Sendo fã de uma boa moda de viola acredito que tal genero tem tudo a ver com pescaria. Então a pergunta: Na pescaria quando esta em plena paz no meio do rio, esperando o ataque de um bruto que genero musical você gosta escutaria. Pessoalmente eu pesco sem curtir musica, mas a pergunta é para um vídeo de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 :arrow: Experimente escutar a Natureza ! Barulho de vento, água correndo, pássaros... É o oposto a um padrão musical ( qualquer que seja ), e bem mais relaxante ! Á noite, junto a fogueira, com um violão bem tocado, o que vale mesmo é a alegria das companhias presentes... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 :arrow: Experimente escutar a Natureza ! Barulho de vento, água correndo, pássaros... É o oposto a um padrão musical ( qualquer que seja ), e bem mais relaxante ! Á noite, junto a fogueira, com um violão bem tocado, o que vale mesmo é a alegria das companhias presentes... :wink: O cambada 6 num entenderam, a trilha musical é para fazer um vídeo! No meio do mato escuto é so a natureza, nem minha mulher eu escuto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 Sertanejão, trem xonato de bom!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 Rolando Boldrin, Almir Satler e Renato Teixeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 U2, Back Street boys, AHA, Madona, Britney, Akon.... KKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 SIM! Falando sério... coloca Tree Little Birds - Bob marley... Reggae Power - Natiruts Alem do horizonte - Jota quest Kaia - Gilberto gil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 U2, Back Street boys, AHA, Madona, Britney, Akon.... KKKKKKK Ui que meigo... to ate estranhando esses parceiros de pescaria. Mas é um caso serio, outro dia tava mostrando um vídeo de pescaria de uns Tucunas bitelos para minha muié e a trilha sonora era um rock pesadão e depois entrava uma musica eletronia. A resposta dela foi logo: Putz! A trilha sonora cagou o vídeo... Acredito que a maioria liga pescaria com uma boa viola caipira. É so escutar Helena Meireles... ai chora nego véi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Maio 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2008 Baixa na Internet a música Country Waltz do Angelo Badalamenti (´´e o cara que faz trilha sonora para os filmes do David Lynch - Veludo azul, Twin Peaks,etc..) Impossível alguém não gostar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.