Alberto Megda Postado Novembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Alguem aqui usa ela? No mar ela é imbatível! Não vejo ninguem comentando sobre elas aqui no forum. Como é a performance dela com o tucunaré? Abarco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Rapaz, acho que foi o Shimidt que levou uma 110 lá na Serra da Mesa e, ela, não voltou; o tucuna quebrou a vara e arregaçou tudo. Uso com resultados mais que excelentes as sarunas de todos os tamanhos (todos mesmo) na Serra da Mesa ... uso mais as 110 e 125, com variações de modelos ... até a 147 funciona muito bem com tucunas ... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Novembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Alguem aqui usa ela? No mar ela é imbatível! Não vejo ninguem comentando sobre elas aqui no forum. Como é a performance dela com o tucunaré? Abarco Companheiro Realmente é uma isca muito boa, mas todas as vezes que a utilizei p/ os tucunas amazônicos ela não levantou nada diabo:: , nenhuma ação ao contrário da Maria The First, muito produtiva. Acontece que se ficarmos, a cada instante trocando a isca acho que será uma furada, não melhora em nada, a não ser no acaso. Minha tendência atual é acabar com esse negócio de uma variedade enorme de iscas; só aumentam a tralha. Agora em janeiro, na ida p/ Barcelos, só vou levar umas 3 ou 4 Rip roller, umas 2/3 jumping minnow t20, 1 ou 2 red pepper magnun e uns 10-15 jigs com duplo rattler que faço. A base das iscas será helice, zara e jig. A verdade é que não adianta inventar; o resto da tralha vai ficar em casa chorando :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Novembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Essa isca nada muito, como pesco no mar tinha uma quantidade enorme de iscas, agora só levo saruna e pego muito mais peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.