Eduardo Monteiro Postado Novembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Programa gravado no rio Água Boa em Roraima, com muito peixe grande !! Espero que gostem, tem umas dicas bem interessantes nesse programa . Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Bacana Eduardo, ficou muito bom.... Parabéns pelo vídeo e pelos peixes, e obrigado pelas dicas joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Vlw Eduardo !!! Show de pescaria e de dicas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Mallet Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Show de Bola, Vlw e Parabéns ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Belas imagens!! joia::: shad arrebentando!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Pescaria show demais Edu ... vários peixoes e até fisgada no dedo ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Bacana Eduardo, ficou muito bom.... Parabéns pelo vídeo e pelos peixes, e obrigado pelas dicas joia:::valeu Rogério, grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Vlw Eduardo !!! Show de pescaria e de dicas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::obrigado Edin.Abração maninho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Show de Bola, Vlw e Parabéns ::tudo:: ::tudo::valeu Edson, abçs mano, boa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Belas imagens!! joia::: shad arrebentando!!! ::tudo:: verdade, esse shad salva qualquer pescaria, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Pescaria show demais Edu ... vários peixoes e até fisgada no dedo ! Abraços sim sim, faz parte né, rindo3:: rindo3:: rindo3:: , fazer oque né... temos que mostrar a realidade , e as vezes a realidade é dolorosa, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: abraços Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Simplesmente ... coisa Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eduardo!!!!! Parabéns ai meu velho... show de pescaria.... as cantada de linha (fricção) não tem preço!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Bela pescaria Eduardo. De tanto ver essas capturas com esse shad, já estou tentado a comprar alguns para testar. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Athayde Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Beleza de pescaria! palmas:: palmas:: palmas:: bem q o galo falou q vc é um ecelente paceiro. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Shooooooooow de maisssssssssssss ! Linda pescaria , seus programas para mim e um dos melhores ! Sempre assisto , principalmente os da amazônia , com minha pescaria de la chegando , a cada açuzão que vejo , me sinto como o pescador que o pegou ! heheh parabéns mesmo , valeu pelas dicas ! Bração mano . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 ESTAREI LA EM FEVEREIRO DE 2013, ESTOU LOUCO PARA CHEGAR LOGO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Simplesmente ... coisa Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eduardo!!!!! Parabéns ai meu velho... show de pescaria.... as cantada de linha (fricção) não tem preço!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: valeu meu amigo, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Bela pescaria Eduardo. De tanto ver essas capturas com esse shad, já estou tentado a comprar alguns para testar. Parabéns. pode comprar ,não vou pescar sem eles... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Beleza de pescaria! palmas:: palmas:: palmas:: bem q o galo falou q vc é um ecelente paceiro. palmas:: valeu Francisco, grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Beleza de pescaria! palmas:: palmas:: palmas:: bem q o galo falou q vc é um ecelente paceiro. palmas:: valeu Francisco, grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Shooooooooow de maisssssssssssss ! Linda pescaria , seus programas para mim e um dos melhores ! Sempre assisto , principalmente os da amazônia , com minha pescaria de la chegando , a cada açuzão que vejo , me sinto como o pescador que o pegou ! heheh parabéns mesmo , valeu pelas dicas ! Bração mano . obrigado Gustavão, estamos na batalha sempre pra fazer o melhor ! Grande abraço amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Show...parabéns Edu.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Parabéns pelo belo trabalho! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Show...parabéns Edu.. joia:::Obrigado Adão, abraços mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Parabéns pelo belo trabalho! ::tudo::Valeu amigo, obrigado por acompanhar nosso programa.Em 2013 teremos muitas novidades !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.