Wilson MC Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Olá, pessoal. Meu nome é Wilson Marcelo Cassiano, tenho 36 anos. Moro em Poços de Caldas, no sul de Minas e trabalho na Ferrero do Brasil (aos loucos pelo bombom Ferrero Rocher, saudações..kkkk). Conforme o título, estou recomeçando na pesca depois de mais de quatro anos sem pescar e uma história até meio contraditória de parar de pescar, iniciar no moutain bike e virar montador de varas.... A história é mais ou menos assim: há mais ou menos uns dez anos atrás começei a me interessar por pesca e a ler a respeito. Então me apaixonei pelas iscas artificiais. Daí comprei uma carretilha M.Sports, uma varinha Brea e algumas iscas e comecei a me aventurar nos pesqueiros da minha cidade, já que sem carro não dá pra fazer muita coisa e assim foi..Fui montando meu set de tralhas e alternando entre os pesqueiros e raras visitas a represas com amigos. Nesse interim, como sou muito chato e detalhista (pobre e detalhista...ô combinação difícil...kkk) queria uma varinha com componentes e acabamento melhor, mas no preço que eu podia pagar não existia e o que dava pra pagar não me agradava. Então, um dia liguei pro Marcão e pra Bete (que Deus os abençoe sempre) e troquei uma idéia com eles, perguntando se poderia ir conhecer a oficina e eles prontamente disseram que sim. Dái fui num sábado, conversei um pouco, peguei algumas dicas, comprei uma vara desmontada e bingo!!! Montei a minha primeira e foi um sucesso e de lá pra cá, não parei mais. Mas, pouco tempo depois comecei a ficar muito desanimado (eram os primeiros sintomas de uma depressão) que iria me perseguir por um tempo) até que em poucos meses, mesmo reformando e montando varas por encomenda desisti de pescar e vendi toda a tralha (pelo amor de Deus, não estou fazendo propagando, apenas contando um pouco da minha história. Se não for permitido escrever esse tipo de coisa, peço que me desculpem e peço aos responsáveis que apaguem ou editem o post). Há uns quatro anos atrás devido há um problema no joelho comecei a fazer mountain bike e agora resolvi parar devido a, entre outras coisas, querer passar mais tempo com a minha filha, que também gosta de pescar. Além disso, por mais que goste das montanhas, a sensação de sentir um peixe na ponta da linha nunca saiu do meu braço. É mais ou menos isso aí...então, agora vendi a magrela, fiz meu cadastro no fórum, comprei uma varinha Fleming Ciber Tec 5'6" 17lbs (gosto muito do reel seat e do blank da Fleming e se for o caso, eu mesmo faço uma customização depois) que deve chegar essa semana, encomendei uma carretilha Chronarch 51E7, que chega em vinte dias e além de algumas iscas, tenho um carretel de Super Bass Soft 0,31 novinho, guardado desde aquela época dentro da minha caixa, bem protegido. Bom, esse sou eu e um pouco da minha história. Um grande abraço a todos e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Seja bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Seja bem vindo a turma Wilson... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Bem Vindo Wilson ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson MC Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Valeu galera! Vou providenciar uma foto ou uma imagem bacana pra um avatar e criar uma assinatura assim que possível. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Seja bem vindo a Turma! ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.