Bruno Teixeira Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Boa noite amigos pescadores! Esse é meu primeiro relato de pescaria de dourados não por ser o primeiro relato mas por nunca ter pescado dourado antes!!!hauahauhuah Pescaria combinada com o amigo João Medeiros e Paulo Rocha e na entrada do condomínio Ecovillas do Lago nos encontraríamos com o Moacir, seu filho Gustavo e o Ricardo Bailoni. O lugar é muito bonito, agradável e muito bem cuidado... Bom, assim que chegamos ja arrumamos as varas e fomos atras dos dourados mas com a possibilidade de entrar tilápias gigantescas, pacus e até catfish!!! O Gustavo foi no tanque de baixo e ja iniciou as capturas com este pacu.... Depois eu e o Paulo fizemos um duble de tilápia monstra e dourado... Soltando o bitelo!!!uahahauahuha E o Gustavo pega uma tilápia muito grande, acho que foi a maior do dia.... E outra grande... O Moacir também garantiu sua monstra: Soltando.... Paulo foi no lago de baixo e pegou seu dourado!!! https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/706190_427846510613997_1071172388_o.jpg Eu garanti meu segundo dourado pego na vida!!!uahauahu https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/463777_427846490613999_321371523_o.jpg O João também garantiu o seu douradão: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/622186_427846593947322_1922151966_o.jpg Pego meu terceiro dourado: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=wpnIz8BZBRw https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/706351_427846410614007_1479057725_o.jpg Detalhe da isca: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/706258_427846877280627_1023787329_o.jpg Bom resumidamente é isso pessoal, pescaria show de bola com companheiros excelentes!!! Houve mais peixes pegos de todo mundo porem peguei somente as fotos da máquina do João.... Equipamento utilizado por mim: Vara Green Bass 14 lbs, 5'3" Linha Samurai 20 lbs com leader 0,47mm e Spider Wire 20 lbs sem lider Carretilha Daiwa Advantage 153HSTA e Curado 200E7 Isca: um grub com jig head Grande abraço a todos e obrigado aos companheiros desta pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Antes de tudo, vai mais algumas fotos da pescaria no último feriado, dia 19, onde estava comigo e com o Paulo, o Rafael feitosa (galego), que infelizmente não pode ir conosco desta vez, assim como não puderam ir infelizmente também outros membros do fórum como o Diego Santana, Kléber franco Lima, Lucas weber, Thiago tissiano e Donizete oliveira... Brunão, você estreiou com o pé direito nos dourados rapaz, mas você ta humilde demais meu irmão, pegou pelo menos cinco dourados e fala que foi três, que isso rapaz.... fora o monte que escapou, arrebentou, cortou isca de silicone no meio, etc... foi muito boa a pescaria, bastante peixe, mesmo com a ventania, legal relatar também o gustavo, filho do moacir, que engatou um dourado no primeiro arremesso da pescaria, pena que após saltar algumas vezes, escapou, como muitos outros ao longo da tarde... que não quiseram nem saber de garatéias, lider, empate de aço e etc, escaparam ou levaram tudo embora! um desafio pegar esse peixe, mesmo sendo em tanque e em porte não muito elevado.... importante lembrar que acertamos alguns dourados com miçanga caramelo e e.v.a flutunte com empate de aço.... quem diria em, dourados no grub com jig head e na miçanga com anzol chinu, isso é coisa de robalo e tambacu, respectivamente.... também que realizamos alguns outros dublês, de tilapia e dourado, show, porém, as vezes a vontade de pescar, não ajuda a tirar fotos e registrar melhor as imagens, mas ficaram muito boas! Sem contar as risadas e o bate-papo, bom demais... valeu parceiro, ja vamos combinar a próxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Parabéns Bruno, belos dourados. Valeu!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 que belíssimo lago pra se ter pra pescar hein! Belos dourados e tilápias monstras mutantes. kkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Parabéns pelas capturas !!!! lindos peixes.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Belas fotos, peixes bem saudaveis parabéns a todos... Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Nossa sensacionalllll Parabéns pelos douradões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Parabéns Bruno, belos dourados. Valeu!! joia::: Valeu Fabrício...realmente o dourado é um peixe de beleza inigualável...sem falar na briga que ele proporciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 que belíssimo lago pra se ter pra pescar hein! Belos dourados e tilápias monstras mutantes. kkk abraço Neco o lugar é muito lindo mesmo....quanto as tilápias foram as maiores que vi na minha vida!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Nossa sensacionalllll Parabéns pelos douradões Obrigado André....Realmente foi incrível....uma das melhores (a única aliás :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) pescaria de dourados que ja tive!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Showw de pescaria bom demais dia passa que Nei percebemos ,ainda com bons amigos fica melhor ainda,valeu Bruno e João pelo Relato que fico muito bom mesmo showww abraços pra vcs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 E o Gustavo pega uma tilápia muito grande, acho que foi a maior do dia.... A maior tilápia do tanque, vc quis dizer, né??!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: É isso aí, parceiro! Parabéns pela bela pescaria com os amigos!! Top de mais!! Abraxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Q lugar é estes?!?! Nossa...é lindíssimo... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Pelo amor de Deus, isso é um condominio residencial? Com tanque para pescar? DOURADOS? Se for, amanha mando uma carta pro sindico do meu condominio, quero um lago desse tb danca:: Abrax Parceiro, belos peixes, e tilapias marreta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Quis tilápias maravilhosas!! palmas:: palmas:: Belos dourados tb!! Onde fica esse pesqueiro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.