ThiagoRossi Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Bom dia amigos pescadores, Por favor, alguém poderia dar algum relato sobre marcas de tacômetro e horímetro (de preferência os 2 juntos) para motores até 25HP, de preferência para o Sea Pro 25HP. Se puderem passar a marca e onde compraram, pesquisei pela marca Sendec, que pelo visto é uma das melhores, mas no Brasil não encontro. Alguém usa alguma marca diferente e funciona legal e o melhor, consiga encontrar aqui no Brail? Agradeço. Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Boa tarde pescadores, Adquiri um tacômetro e horímetro e gostaria de mais informações de como instalá-lo no Mercury Sea Pro 25. Vi aqui no fórum o pessoal dizendo que é só enrolar uma das extremidades dos fios no cabo de vela!!! Alguém tem alguma foto de onde devo enrolar corretamente o fio? Obrigado. Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Olá Thiago, estou querendo um desses e não encontro, você pode me informar onde comprou e por quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Bom dia Walther, Comprei nesse link: http://www.ebay.com/itm/Tachometer-Hour-Meter-For-Motorcycle-ATV-Snowmobile-Boat-2-4-Stroke-Gas-Engine-/180905459036?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2a1ece3d5c&vxp=mtr Colei o link desse jeito pois não sei como fazer da forma que o pessoal faz aqui no fórum. A compra foi tranquila, paguei pelo pay pall e em 30 dias estava em casa com fretes grátis ainda. O preço foi o mesmo do link. Tirei as duvidas com o vendedor que sempre respondeu prontamente. Qualquer duvida, estou à disposição. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Valeu, vou pedir um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicão Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Comprei 2 destes... R.P.M não funciona nem pau!!!compre no Brasil mesmo Walter da TERRA -MAR, ANALÓGICO, é muito bom!!! abraço rapaziada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Fala Chicão, Ainda não testei os que comprei, assim que o fizer aviso aqui. Esses da Terra Mar, tem algum link ai pra gente dar uma olhada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicão Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 www.terramar.com.br, lá tem tudo, o analógico funciona beleza!!!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Igualin o que eu instalei no meu, a diferência é que ele é só horímetro. E esse tacômetro aí tbm aho que não vai funcionar rsrsrsrs. É bem fácil de instalar. Você coloca o fio atrás no horímetro e a outra ponta vc enrola no cabo de uma das velas. Eu travei o fio com lacre e usei uma fita dupla-face para fixar o aparelho. Lembrando que ele vai lhe dar informação em horas e fração de hora, sendo que a cada 0,1 equivale a 6 minutos. Abraxx e boa sorte! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 http://www.terramar.com.br, lá tem tudo, o analógico funciona beleza!!!abraço O Chicão, eu quero comprar é um Tacometro/Horimetro e não um imóvel. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Conserta esse link aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Chicão.... assim se quebra nóis meu amigo.... rs.... Colocou um link ai de uma construtora senão me engano. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Comprei 2 destes... R.P.M não funciona nem pau!!!compre no Brasil mesmo Walter da TERRA -MAR, ANALÓGICO, é muito bom!!! abraço rapaziada! Chicão, eu to querendo um conta-giros para colocar no jet ski. O meu só tinha um alerta de nível de óleo que não funciona mais e quero colocar esse aparelho, no mesmo lugar, para acompanhar o desempenho do motor. Um analógico não vai caber no espaço disponível. O jet é um Yamaha XL-700. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Achei a Terramar correta... http://www.terramarinstrumentos.com.br/ ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicão Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! me desculpe moçada, esqueci de colocar "instrumentos"no endereço!!! mas acharam já tá bom, WALTER vou cotar o preço do aparelho na YAMAHA pra VC! esse "SENDEC" é jogar dinheiro fora, só funciona o horimetro, os que eu comprei já joguei os 2 fora é uma porcaria, acabei comprando um medidor de RPM, pra eu usar quando regulo motores pequenos fora da oficina, direto na YAMAHA (1.342,00 REAIS) mas este funciona 100%! MAS não é o caso pra Vcs, podem colocar TERRAMAR OU TUROTEST, analógico que são muito bons!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Comprei um desses ai que marca horas e giro digital, comprei dum tal de Fabricio Barros aqui do forum mesmo, nunca funcionou, disse que me mandava outro ou devolvia o dinheiro , até hoje to esperando os 100 contos que me levou, tomara que faça bom proveito pois graças a Deus não estou precisando, cuidado, recomendo o velho e bom analógico. Abçs Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Eu também comprei um tacômetro/horímetro desses baratinhos do ebay e funciona perfeitamente. Pra funcionar o tacômetro é preciso enrolar o fio em volta do cabo de vela dando pelo menos umas 10 voltas, bem firmes, depois prender tudo com fita isolante e configurar para o modo desejado (2 ou 4 tempos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.