Bernardo Cassaro Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Pessoal estou programando de levar o meu velho para fazer uma pescaria... estava pensando na ilha do bananal, o que me dizem?? sou do ES sabem de algum pacote de la mesmo ? outras sugestões ? pretendo gastar no máx 3mil por pessoa, vi o preço variando entre 2k a 3k ou serra da mesa ? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Bom dia, bom acho que o Alex Pesca tem uns pacotes legais na região da Ilha ainda não tive a opotunidade mais segue o link se quiser entrar em contato com ele. http://www.alexpesca.com.br/ Na Serra da Mesa o Forum ta cheio de dicas blz. se quiser mais informações sobre serra da mesa me passa MP. blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Ola capixaba , ano passado ou a dois anos atras um pescador de vitoria fez uma excelente pescaria la com o guia rosimar , vou tentar achar , talvez no pescaki. Oque sei e que ja pesquei por perto e tudo que ouço falr e que e bom , esse guia e de formoso do sraguaia conhece bastante se chama rosimar rabelo , inclusive acho que o site dele e ilhadobananal.com.br. QQ coisa a disposiçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Pessoal estou programando de levar o meu velho para fazer uma pescaria... estava pensando na ilha do bananal, o que me dizem?? sou do ES sabem de algum pacote de la mesmo ? outras sugestões ? pretendo gastar no máx 3mil por pessoa, vi o preço variando entre 2k a 3k ou serra da mesa ? vlw Bernardo; Esse ano estive na Ilha do Bananal, na pousada Asa Branca. Fui com o Choma, ele tem pacotes de pesca para vários lugares do Brasil. Não tenho nada a reclamar, pelo contrário, só elogios! Segue site onde você poderá obter maiores informações. http://www.turmadochoma.com.br/ At. Tassio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Novembro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Pessoal, muito obrigado pela atenção! Vou me inteirar sobre os pacotes! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Site do Rosimar: http://www.ilhadobananaltur.com.br/ Site do Mariosan: http://mariozanpescaesportiva.com.br/ A ilha do bananal é um sonho pra quem gosta de pescar, fui lá pela ultima vez em 2006 e nunca vi tanto peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Companheiro. Apenas para te alertar, a pescaria destes pacotes são feitas nos rios que margea a Ilha do Bananal, Araguaia, Javae e ou Cristalinos e lagos do lado do MT. A pesca propriamente dentro da ilha é proibida, alguns arriscam, mas podem ter as suas consequencias. Moro em São Miguel do Araguaia, proximo ao local que voce deseja pescar e poço dar algumas informações. A melhor pousada, com melhores piloteiros e organização e a Asa Branca em frente ao Cristalino, mas a qualidade tem seu preço, como é uma pescaria com seu Pai e gostaria de boas lembraças eu iria nesta. Ainda proximo ao Cristalino temos a pousada Cristal, do Evaldinonda que tambem e boa. Na parte de cima da Ilha, proximo ao Javae, temos a pousada Asa Branca 2 (melhor estrutura) a Pousada Wilson Ribeiro e Fio Velasco. Novamente ficaria com Asa Branca pelo acomadação. Lembro que mais da metade do sucesso da pescaria é o piloteiro, e na parte de cima da ilha conheço um que é fantastico. Duvda estamos a disposição. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Novembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Valeu pelas dicas Adriano !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 olá estevi lá no final de setembro do parti de formoso do araguaia -to e entrei na ilha passando por dentro do rio javaé (só caminhonete) do asfalto até a travessia cerca de 25 km's. já do outro lado da ilha tinha uma especie de pedagio dos indios caras pretas (são muito encrencreiros)mas a vontade de conhecer o local era maior paguei o valor de R$ 70,00 para poder prosseguir.rodei por dentro da ilha por mais 37 km's até a aldeia EMOTHY(pensa numa estrada ruim alguns trechos só areia outros só mata geralmente 1° e 2° marcha,no meio do caminho uma hilux queimada na beira da estrada fiquei com medo mais resolvi correr o risco.chegando lá fomos bem recebidos conversei com um indio chamado saboriá e um rapazinho mas não me lembro o nome era muito complicado (algo parecido com amauri )esse rapaz falava bem portugues mas o resto não entendia nem o rumo da conversa,somente riamos junto com eles. ao chegar pedimos permissão para acampar e pescar.a resposta foi a seguinte o cacique não esta a qui e não temos altorização de decidir nada então fomos atrás do cacique que estava num rio chamado jaburu,mais 25 km's e lá estava ele.conversamos queria saber de onde eramos o que queriamos pescar se iamos levar ou se era só pra consumo depois de tudo esplicado o PREÇO diaria de R$ 30 por pessoa /dia mais diaria de R$ 100 por dia para o indio guia.bem já estavamos lá vamos pagar,o cacique chamado xate nos garantiu segurança dentro dos limites que pertencem a tribo dele,pórem tambem nos advertiu mesmo com muita insistencia não de bebidas alcolicas aos indios pois a partir de um gole eles não obedencem mais ninguem e ai ele não se responsabiliza por mais nada.voltamos a aldeia pegamos as coisas do guia e fomos para um lugar chamado prainha muito lindo na beira do riozinho.e lá muitos tucunas muitas pirararas,aruanãs,cacharas,piroscas, e piranhas muitas mesmo.nessa região fica perto do lagoão rio jaburu riozinho e muitos lagos há eles tinhão uma canoa muito ruim me arependi de só levar meu motor. bom e isso muito bonita a região os indios são muito divertidos riem bastante e não tive problemas em nada. sugestão se for visitar alguma aldeia leve bastante refrigerante e gelo eles adoram essas coisas. os trate bem alguns não gostão de foto,e nunca tente enganalos de bobo não tem nada e não de pinga a eles embora toda hora te pedem rimos muito com o guia sempre falava que indio pesca melhor com alguns goles de pinga. do resto e só alegria realmente e proibido o transporte de peixes mas se for só esportiva o ibama e a funai não pertuba.mas se tiver algum problema com eles voçe não tem a quem recorer Há a hilux na beira da estrada era de pescadores que foram abordados pelos indios caras pretas e não tinham autorizaçao de entra na ilha e estavão bebados e os insultaram ai fogo nela e devem ter ido embora apé. o rosimar mora em formoso do araguaia e te leva lá e com ele não tem problema ele conhece todos lá. não consigo colocar fotos mas se quiser te mando as fotos e coordenas dos locais visitados ai e so digitar no google e ver a região. SDS ALEX RUIZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Olha só o pessoal do Tocantins aparecendo aqui..rsss também sou do Tocantins, a uns bons anos morando em Goias, rapaz em Julho devo ir pescar na ilha uns 4 dias olha que cara de sorte, bom acho que tenho sorte uma amiga da minha mae se casou com um cacique, e convidou agente para fazer uma pescaria por la. olha que sorte acho que não vou ter problema não sei o nome da tribo ainda mais vou começa a organizar isso agora no final de ano que vou passar uns 10 dias no Toca. a ilha realmente deve ser algo muito especial. não conheço mais ja pesquei por perto Dueré, Lago da Confusão. bom d+ peixe d+ os tucunares nao são gigantes mais tem d+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Dezembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 vlw pessoal ! so tenho a agradecer as dicas ! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.