jngarcia Postado Maio 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 Vocês ainda se lembram de mim? Tô até com vergonha de entrar em contato, é que ultimamente estou muito ocupado, e além da pesca estou com hobby novo, comprei uma Caloi 10 para mander a forma no auge dos meus 31 anos. Como estão todos vocês? Um grande abraço a todos, e que Deus e Nossa Senhora iluminem sempre os passos de todos! Juliano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 E aí, Juliano, Apesar de tudo, tem sobrado tempo para uns pinchos vez em quando, né? Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2008 Ô JUJU, TU ÉS UM FANFARRÃO, ANTES DO CASORIO Ñ TINHA CALOI 10, DEPOIS DO CASORIO TEM Q MANTER A FORMA NÉ, SEU ZÉ RUELA, HEHEHEHEH AQUELE ABRAÇO JULIANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.