Joberto Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Comprei o estojo de pesca do Nelson Nakamura Lucky Box há algum tempo e após usar na segunda pescaria uma das duas travas quebrou no encaixe que fecha a mesma. Resolvi mandar um e-mail pelo site do fabricante, aguardei alguns dias e não obtive resposta. Então tentei pelo skype e consegui falar com o Thiago que me atendeu muito bem, ele disse não ter recebido o meu e-mail e iria verificar se tinha algum problema no sistema de e-mail do site . Após explicar o ocorrido ele pediu meu endereço e após 3 dias chegaram 4 travas sobressalentes pelo correio. Troquei a peça e o estojo está fechando perfeitamente. Na minha cabeça quando deu esse problema eu não compraria mais estojos dessa marca achando que poderia ser algum vício de fábrica, mas depois do ótimo atendimento prestado pela Lucky Moldes, vou comprar outro sem problemas sabendo que o produto tem um ótimo pós-vendas... ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rufino Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Um pós venda bem feito faz toda diferença, que bacana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Novembro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Realmente William, e depois o Thiago me contatou agradecendo pois o envio de e-mail´s pelo site realmente estava com problemas e devido a minha solicitação eles puderam consertar e agora está funcionando normal... joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Joberto, seguindo sua sugestão entrei em contato com o Thiago, que também resolveu prontamente o meu problema, realmente deixando a impressão de uma empresa que se preocupa com a satisfação dos clientes. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Dezembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Joberto, seguindo sua sugestão entrei em contato com o Thiago, que também resolveu prontamente o meu problema, realmente deixando a impressão de uma empresa que se preocupa com a satisfação dos clientes. abraço Que bom que conseguiu resolver Godô... ::tudo:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 O pessoal da lucky models são muito gente boa! e fazem produtos de exelente qualidade... sou fã das iscas, nunca me deixaram na mão e sempre foram pegadeiras, e depois do meu amigo ter pescado 6 dias na amazonia só com uma borá 10 e ter pego tucuna de até 9 kg, fiquei realmente muito impressionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Dezembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 O pessoal da lucky models são muito gente boa! e fazem produtos de exelente qualidade... sou fã das iscas, nunca me deixaram na mão e sempre foram pegadeiras, e depois do meu amigo ter pescado 6 dias na amazonia só com uma borá 10 e ter pego tucuna de até 9 kg, fiquei realmente muito impressionado. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Comprei o estojo de pesca do Nelson Nakamura Lucky Box há algum tempo e após usar na segunda pescaria uma das duas travas quebrou no encaixe que fecha a mesma. Resolvi mandar um e-mail pelo site do fabricante, aguardei alguns dias e não obtive resposta. Então tentei pelo skype e consegui falar com o Thiago que me atendeu muito bem, ele disse não ter recebido o meu e-mail e iria verificar se tinha algum problema no sistema de e-mail do site . Após explicar o ocorrido ele pediu meu endereço e após 3 dias chegaram 4 travas sobressalentes pelo correio. Troquei a peça e o estojo está fechando perfeitamente. Na minha cabeça quando deu esse problema eu não compraria mais estojos dessa marca achando que poderia ser algum vício de fábrica, mas depois do ótimo atendimento prestado pela Lucky Moldes, vou comprar outro sem problemas sabendo que o produto tem um ótimo pós-vendas... ::tudo:: Abraços, AE SIM EU DOU VALOR !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Glitz Jr. Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Por enquanto tenho apenas umas duas iscas, mas de cara já deu pra ver que são muito bem feitas, bem acabadas, e a primeira vez que usei uma Zig-Zarinha fiquei boquiaberto, foi a primeira, e até hoje única, isca que EU conseguia ouvir o ratlin, a isca chegava a me irritar, imagina o que não faz com os Tucunas! hehehehe Eu virei fã das iscas da Lucky Moldes by NN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Setembro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Por enquanto tenho apenas umas duas iscas, mas de cara já deu pra ver que são muito bem feitas, bem acabadas, e a primeira vez que usei uma Zig-Zarinha fiquei boquiaberto, foi a primeira, e até hoje única, isca que EU conseguia ouvir o ratlin, a isca chegava a me irritar, imagina o que não faz com os Tucunas! hehehehe Eu virei fã das iscas da Lucky Moldes by NN. Claudio, Você precisa ver a nova isca de hélice lançado na Trade, espirra agua que é uma beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.