LucasGarcia Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Boa noite pessoal... Como alguns já sabem, sou novo aqui no fórum, e estou começando na pesca de Tucunaré aqui na minha região. Então gostaria de saber, se tem como vocês me passarem as TOP 10 iscas artificiais para pegar Tucunaré, tanto superfície quanto meia-água. Aqui na minha região os tucunaré não são tão grandes então não precisa de iscas para pegar Tucunaré na AM poekapoakepoakepoake, e também se precisa de trocar as garateias... Não precisa ser em ordem, apenas as iscas que não pode faltar na pesca de Tucunaré... Tenho algumas iscas mais queria algo mais específico para a pesca de Tucuna... Minhas iscas creio que não seja tão especifico na pesca de tucunaré: Obrigado! Abraços ::fish2 ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Fala, parceiro.... Acho que estes tópicos aqui podem te ajudar: viewtopic.php?f=2&t=10183&hilit=10+iscas viewforum.php?f=47 Tem muita informação bacana!! Só fuçar. Em tempo, minha resposta em 2010.... Não está na ordem de preferência... Firestick - Intergreen bang:: Jumping Minnow - Rebel Spook Jr - KV Super spook - Heddon Zig zarinha - Nelson Nakamura Borá 10 - Nelson Nakamura Snake (só a osso!!) - M.S. bang:: Babby torpedo - Heddon Crystal minnow 120 - Yo-zuri X-rap 10 - Rapala Hoje seriam estas: Firestick - Intergreen Spook Original (sem ratlin) - Heddon Borá 10 - Nelson Nakamura Snake (ainda só a osso rsrs) - M.S. Bonnie 95 - Jackall Red Pepper Jr - Tiemco Trairão - Imakatsu T-10 - Rebel Gunnish - Lucky Craft Bicuda 110 - Deconto Mas caberia mais umas 10 iscas aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É isso. Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 zig zarinha Z-90 pop queen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 lambari camarão tuvira tilápia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 zig zarinha Z-90 pop queen Não esquecer da T10!!!!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGarcia Postado Novembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 com certeza a T10 está na minha lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Não consigo elencar só 10 iscas. MAs diria a vc: 1- Mais importante que ter muitas iscas , é saber trabalhar bem todas as isca que vc possui. Lembre que diversas iscas possuem mais de um tipo de trabalho, saiba ser versátil. ::fishing 2- Trabalhar bem + FÉ = ::fish2 3- prefira ter uma maior variedade de ações do que de cores. Os peixes não dão tanto valor a cor quanto nós. EX: Tenha Jigs, hélice, Poppers e twichinbait. 4- Não compre iscas por impulso, procure reconhecer dentro das suas pescarias , situações específicas e as iscas correspondentes para aquela situação. Eu poderia recomendar iscas que melhor me servem , mas vc não pesca nos mesmos lugares que eu, então pouco adiantaria. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 zig zarinha Z-90 pop queen Não esquecer da T10!!!!!! :gorfei: Essa ele já tem e também já a citaram lá encima cabrall!!! fabrica peixe a danada danca:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Nas minhas ultimas pescarias, a colherzinha da johnson dourada está sendo a salvadora, trabalhada apropriadamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Oi Lucas. Experimente também essas, são ótimas para tucanas pequenos, e são rápidas também podendo alternar a velocidade de recolhimento. Flash Minnow F75 e F90 - Marine Sports Z-70 - Deconto Birutinha - Deconto Curitibinha - Moro/Deconto Espertinha - KV Fome Zero - KV joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGarcia Postado Novembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 valeu galera to filtrando o máximo que consigo sobre o assunto !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.