Abioluz Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Neste sábado dia 24/11/2012 eu e a Priscila fomos pescar no sitio do pai dela. Eu tinha comprado umas iscas artificiais para testar, e já estava me coçando para uma pescaria. Começamos a pescaria, minha namorada foi com a intenção de pegar tilápia. Foi logo colocando um anzol com minhoca e pescando na beirada do lado entre as ninfeias. Nisso o primeiro ataque, uma traíra pequena foi fisgada. Ela era solta, mas voltava a ser fisgada, parecendo ter gostado da brincadeira. Enquanto isso, eu servia de isca para mosquito, pois nada entrou na minha isca. Após o almoço minha namorada pegou um chaveirinho. Outro peixe que ela fisgou foi um acará. Após posar para foto, ele escorregou e caiu no lago. Provavelmente foi cuidar de sua família, pois estava cheio de alevinos ao redor. Minha pescaria foi fraca. O trabalho com a Poseidon Natural Attraction 105F não foi muito de meu agrado, pois ao puxar forte, ela vira e nada de lado. Para trabalhar com essa isca, o recolhimento tem que ser lento para médio. Cheguei a colocar um pedaço de lambari (ela tem um repartimento para colocar atrativos), nem assim consegui resultados. Essa isca poderia ser mais pequeno, porem o vendedor falou que a fabrica não fazia menor. Porem tenho que dar um desconto, já que não tinha muita ação na água, nem para as minhas iscas “pegadeiras”. Troquei de isca e de lugar, quando consegui minha primeira fisgada. Foi uma pena que pegou no olho. Machucou muito o peixe, resolvi leva-lo para um frito. Essa traíra foi então taxidermizada e seu filé será bem aproveitado! Troquei de isca e tive mais uma fisgada, sendo liberada em seguida para crescer mais um pouco. No fim, a pescaria não foi boa, traíras pequenas, pouca ação, ventando muito. Vamos ver se na próxima lua melhora. Para mostrar como ficou o trabalho de taxidermia, segue duas fotos. Ainda não está acabado, falta secar. Quando minha namorada ficar boa na taxidermia deixarei ela fazer minha traíra de 3 kg. Até lá ela vai treinar mais um pouco. Bom pessoal, espero que tenham gostado. Boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Blza parceiro pescar trairas é sempre muito bom, essas dentuças nos proporcionam bons momentos. parabéns ao casal continue incentivando sua namorada a praticar o pesque, fotografe e solte... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Bem legal a pescaria, aqui em GO não lembro de ver dessa especie de acará que é bem bonito joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.