Marcus Cabral Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 E ai pessoal, gostaria da opinião de alguma pessoa que ja tenha usado este "popper" lançamento da marine sports. arrow:: Quais as formas de trabalho ele faz ? arrow:: Têm rendido boas capturas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Fevereiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Conhece a brava da marinesports, mesmo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Abril 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Caro amigo, comprei uma pra testar e fiquei muito satisfeito com o desempenho desta isca. Eu discordo do amigo acima, achei diferente da Brava, bem melhor como poper. Peguei alguns na cor osso. Abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Abril 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 tenho uma happy poper do nakamura que parece com essa tbm estou curioso com o trabalho dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.