MarceloSiqueira Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Quando eu penso que já vi de tudo no mundo... me aparece um vídeo desses... eu sinceramente achava que gostava de pescar, mas vendo isso, tenho certeza q minha paixão é pequena perto desse pessoal... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Vou comprar um desse pra pescar no posso do meu rancho! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Que engenhoca é essa... ::fisherman ..fico pensando em colocar um motor de liquidificador... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 É cada uma :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ohhira Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Os japoneses são obstinados...Eu sou apenas meio obstinado, por ser mestiço.. kkkk :gorfei: Mas, os camaradas enfrentarem nem sei quantos graus abaixo de zero pra pegar um peixe, acho que menor que um lambari.. kkkk rindo3:: Esses aí são loucos mesmo por pesca... O tempo tá nublado aqui,, e amanhã tava pensando em desistir da pesca... kkkkkkk... Valeu pelo vídeo.. pode chover que eu tô saindo.. rsrsrsrs :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rufino Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Já pratiquei ice fishing, tanto a céu aberto como em casas próprias pra modalidade onde tem aquecedor e tudo mais :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.