Joaquim Marques Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Sou o Joaquim, de Cuiabá - MT. Pesco a muitos anos e vejo com muita tristeza os peixes desaparecendo e as autoridades protegendo os verdadeiros predadores dos Rios que são os profissionais. Reclamar não adianta então vamos lá: Por acaso vi uma reportagem sobre pesca com Caiaque e me interessei muito, pois tenho um Marujo 5m e um Popa super15 ( Tive uma Lancha que era a Biguá 10). Isso me dá um trabalho e e uma dor de cabeça sem fim, pois não tenho lugar para deixar em casa e hoje uma vaga na beira do Rio com rampa fica em torno de R$300,00 a 500,00. O caiaque é leve, pode ser posto na água em qualquer lugar e muito prático. Estou a procura de quem já usa para maiores informações. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 seja bem vindo a turma ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Bem vindo a turma. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Seja bem vindo a Turma! ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.