Leo Penon Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Ola pessoal utimamente estou querendo adquirir uma vara custon mas estou em duvida de qual libragem escolher o blank vou querer da seguinte forma blank lamiglas e o resto tudo fuji mas estou em duvida se pego 12lbs ou 14lbs Pesco geralmente trairas de no maximo 3kg e tilapias com iscas artificiais em pesqueiros e viso muito a esportividade e flexibilidade para arremessos precisos por isso resolvi optar entre 12 e 14lbs E o peso de isca que geralmente uso e de no maximo 15gramas Então qual libragem devo escolher ? muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 12lb em local mais limpo e 14lb em local mais sujo mas o custom road que escolher, poderá lhe dar a melhor opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Penon Postado Novembro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Pra essa tua sitaução o ideal seriam duas varas, pois ao meu ver são pescarias diferenciadas. Traíras se tu for pescar em local mais sujo tu vai precisar de uma vara mais rápida, mais coxuda pra fisgar e tirar o peixe do enrosco, aqui eu uso 20lb geralmente, podendo usar 25lbs tranquilamente. Tilápia tu podes utilizar varas bem leves para aproveitar melhor o tamanho e a briga do peixe, dai eu acho que 12lb fica até pesado pra elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 No seu caso 12 lb dá e sobra. Usava 14 lb, mas depois que adquiri uma 12, a preferência é 12 agora. Só compro 14 no caso de um modelo específico que eu queira não existir em 12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Penon Postado Novembro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Muito obrigado pessoal vou pegar 12lbs mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Agora to partindo pras ultralight, to correndo atrás de uma 8 lb para fazer par com a minha daiwa liberto pixy... Ver a vara vergando até o cabo é igual propaganda do mastercard, não tem preço...rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Penon Postado Novembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Deve ser muito legal A minha ira fazer conjunto com uma shimano chronarch 100 D7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.