Henrique Oliveira Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Olá amigos Biguás depois de um tempinho off line volto a ativa e para começar vou postar um vídeo que editei para um grande parceiro nosso aqui do Ceará, o experiente pescador ::fisherman esportivo Thiago Lopes, pescaria e dia perfeitos no rio Jaguaribe-Ceará, com grandes tomadas de linha com lindos exemplares de Xaréus e Robalos, confiram o vídeo... ::tudo:: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=2gYuGVQQhjg Algumas Imagens! Grande abraço a todos! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 NOssa parceiro que dois exemplares tops rsrsrsrsrsrrs bela pescaria. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Que isso Henrique! Só bitélo palmas:: Pescaria showw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Um dia como esse de pescaria é como ganhar na loteria !! Muito bacana ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Meu amigo PARABÉNS palmas:: ::tudo:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Lindos peixes ... gostei do video ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Show a pescaria parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fava Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Video muito legal, parabens camarada, que lugar lindo de se pescar! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! Onde foi a pescaria amigo? Sou de Mossoró/RN e comecei a pescar robalos agora, de vez em quando consigo liberação em uma salina aqui perto, que pego robalos de até 5kg lá, mas um amigo ja pegou um de 9,4kg em uma que não fui no dia. Sai também grandes tarpons, até uns 15kg, a pescaria lá é show, mas tenho um tesão em xaréu que é uma maravilha, e lá não tem! kkkkkkkkk Se possivel me diz onde foi, quem sabe não posso aparecer por ai... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.