Wellington BSB Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Duvido que não tenha quase afogado com água na boca ... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Eu dispenso a cerveja..... mas o churras... fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 a Cerveja eu tbm dispenso!!! mas churras e toda semana!!! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 O meu médico disse a mesma coisa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Eu fico com as cervejas dispensadas ... não gosto de deixar ngm se sentindo desprezado ... kkkkk E aceito o churras tbm ... kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.