Edgar Maugeri Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Aí está mais uma opção para quem não quer desembolsar muito dinheiro. Bass Boat da CDS Total Pro Team 165 com motor Mercury 40 HP sem power trim. O Bass Boat mais barato do Brasil. Leve, pratico e economico. Não precisa de camionete ou um carro mais potente para reboque. É rebocado tranquilamente por qualquer carro 1000 conforme mostra no vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Edgar quanto ficaria o conjunto ou somente o casco ??? Obrigado Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Novembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Edgar quanto ficaria o conjunto ou somente o casco ??? Obrigado Wagner Fala Wagner, como esta? Estou te mandando por email. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Monteiro Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Aí está mais uma opção para quem não quer desembolsar muito dinheiro. Bass Boat da CDS Total Pro Team 165 com motor Mercury 40 HP sem power trim. O Bass Boat mais barato do Brasil. Leve, pratico e economico. Não precisa de camionete ou um carro mais potente para reboque. É rebocado tranquilamente por qualquer carro 1000 conforme mostra no vídeo. Parceiro boa tarde! Manda o valor pra eu tambem! Completo! e se der dividido tambem motor, casco, carreta! Vlwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Dezembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Aí está mais uma opção para quem não quer desembolsar muito dinheiro. Bass Boat da CDS Total Pro Team 165 com motor Mercury 40 HP sem power trim. O Bass Boat mais barato do Brasil. Leve, pratico e economico. Não precisa de camionete ou um carro mais potente para reboque. É rebocado tranquilamente por qualquer carro 1000 conforme mostra no vídeo. Parceiro boa tarde! Manda o valor pra eu tambem! Completo! e se der dividido tambem motor, casco, carreta! Vlwwwww Mandei MP. Se quiser receber um folder, passe seu email. abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Cavallari Postado Fevereiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Wagne ou Edgar me manda o preco do conjunto completo com o Mercuri 40 e so do conjunto sem Motor (boat + carreta) meu email e cesarluciano@hotmail.com. Obrigado Cesar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Wagne ou Edgar me manda o preco do conjunto completo com o Mercuri 40 e so do conjunto sem Motor (boat + carreta) meu email e cesarluciano@hotmail.com. Obrigado Cesar Cesar, Folder e preços enviados. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Fevereiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Edgar me mande o valor do casco e carreta por favor . abraço fbraffanini@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Edgar me mande o valor do casco e carreta por favor . abraço fbraffanini@gmail.com Tá na mão Fabio. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Edgar, me tire ema dúvida. Ele só atingiu 30 milhas com o 40? Rapaz, assim toma pau de barquinho de 6m com motor 25. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Lindo barco, Edgar...com certeza uma excelente opção para os pescadores brasileiros. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Edgar, me tire ema dúvida. Ele só atingiu 30 milhas com o 40? Rapaz, assim toma pau de barquinho de 6m com motor 25. Fala Alex Pra dizer a verdade, não perguntei ao Cirus quanto deu de final, mas vou me informar. Mas não dá para comparar, pois os pesos são muito diferentes né, cadeira, selin, poltronas, eletrico de pedal, console, baterias, viveiro, etc, etc....mas o conforto...oooooooo. O Pt 165 foi desenvolvido para motores de 50 pra cima, até 75 hp. Mas o cliente não queria um barco rapido e sim conforto e eficiência. Acabou que ficou um conjuntinho legal pra pescar, a um custo BBB. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Lindo barco, Edgar...com certeza uma excelente opção para os pescadores brasileiros. palmas:: Vlw Fabricio A ideía é essa mesmo. Afinal nem todos podem, ou querem fibra. Obrigado, abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Postado Maio 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Edgar vc pode mandar um folder desse modelo pro team 165 e os outros essistente com a tabela de preço é logico pra mim roger_h_s@hotail.com desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Maio 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Edgar vc pode mandar um folder desse modelo pro team 165 e os outros essistente com a tabela de preço é logico pra mim roger_h_s@hotail.com desde ja obrigado Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Boa tarde Edgar. Me Manda um folder no email rodrigosoch@gmail.com com os preços e forma de pagto tbm, ok. Com e sem motor. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Maio 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Boa tarde Edgar. Me Manda um folder no email rodrigosoch@gmail.com com os preços e forma de pagto tbm, ok. Com e sem motor. Valeu. Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Lima Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Quanto dfica barco + motor + carreta ? contatomichellima@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Muito bonito o barco. Só acho que sem o Power trim perde muito na navegação, por isso acho que apenas 30mph Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.