Marlúcio Ferreira Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Serra do Facão - Pescaria com isca de hélice Bad Baby. Uma grande pescaria na Serra do Facão próximo a cidade de Catalão Goiás. Um lago lindo e muito promissor para a pesca do Tucunaré com iscas de hélices devido a agressividade dos tucunarés que lá habitam. Ficamos no hotel ELDORADO (64)3442-3341 - O lago da Serra do Facão fica próximo a BR 050, há 130 KM de Uberlândia/MG e apenas 30 Km de Catalão, com uma rodovia totalmente asfaltada até a beira do lago. Se não conseguir visualizar clic aqui: http-~~-//youtu.be/Z_hxtv_NJOU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Caramba Marlucio...conseguiu pegar uns ataques lindos!!! Gostei demais!!!! palmas:: palmas:: Meus parabens de verdade! Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Marlucio que ataque lindo aquele primeiro tucunaré fisgado, ele atacou a isca de lado, belas imagens capturadas além claro do lugar, parabéns pelo vídeo. :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Show de vídeo Marlucio, belos tucunas. Parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio.Udi Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Parabéns Marlucio, belos peixes, e o Jacaré esta esperto em, pegou a imagem no momento exato, o Fábio tinha me contado deste ataque na helice, mas so vendo no video deu para ver o quanto foi show. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Parabens Marlucio Lindo mesmo o ataque do tucuna na isca de helice. Abç Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 santa ignorância destas criaturas em !!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Cara, que ataque ... bomba2 bomba2 Até euzinho aqui fiquei cas perna tremeno, sô ... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Show de pescaria ,parabéns pelas capturas irmão .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 bela pescaria, SF quando os peixes estao ativos eh dificil ter lugar igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Rapaz..que ataque foi aquele..show Marlúcio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Swow de ataque... Parabéns, um dos melhores q vi! Bom fds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Marlúcio parabéns pelo desenvolvimento desta isca. Mas onde encontramos da mesma para comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Olá pescadores, desculpe-me pela demora em responder, eu estava fora do Brasil. Já tô de volta joia::: Preferia mesmo ter ido para a Serra da Mesa,mas, a patroa não gostou da ideia. Naonao:: Lançamos a BadBaby no começo de Janeiro quem tiver interesse entre em contato pelo email: comercial.badbaby@gmail.com. Aproveita e curti nossa página: http://www.facebook.com/pages/Bad-Baby- ... 58?fref=ts A BadBaby é patrocinadora oficial do Circuito Tucuna Master. Obrigado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Que porradaaaaaa linda que esse bocudo deu nessa helice nussssss e não era dos grandes belas imagens.... Parabéns Marlúcio. Abraço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Muuuuito bom esse video, Parabéns pela péscaria e imagens !!! ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Fevereiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Sensacional. ::tudo:: Você realmente atiçou os peixes aqui da região e conseguiu imagens sensacionais. Pancadaria na isca. lacou:: A turma da região elegiou muito. Mais uma boa noticícia: Agora está tendo um grupo ambiental efetivo na região e o rigor da fiscalização é real com apreensão, trabalho corretivo e informativo. O que é bom vai ficar ainda melhor. Um forte abraço, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Parabéns pelo vídeo, fcou muito bom! Qual o peso dessa bad baby? Onde encontramos? abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Hardware Postado Fevereiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Tomara que essa fiscalização funcione mesmo a partir de agora....o meu vizinho que é da polícia militar e mergulhador nas horas vagas esteve lá no mês de outubro e matou nada menos que 93 Tucunarés de médio e grande porte fora alguns Dourados, chegou no sábado e no domingo tava na feira vendendo peixe...assim não dá, não tem lugar que aguente uma agressão com essa, fiz uma denúncia anônima com número de placa do carro e até o nome do animal e nada, acho que somente com o apoio das prefeituras das cidades que circundam o lago poderemos preservar o lugar, fica aqui minha indignação e minha esperança de que a Serra do Facão não seja destruída como foi a Serra da Mesa .Abraço e parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.