Perazio Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Estou com uma pescaria marcada para Amazônia em janeiro nas cabanas da riverplate atrás dos grandes açus, comprei uma linha de multi da powerpro de 100lbs. como nunca pesquei os grandes açus gostaria de opiniões se estou certo ou super dimensionado? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Perazio, quando vou ao AM uso a 65lb... algumas pessoas usam até 80, o que pra mim é mto... Uso 80 e 100lbs pra pescar piraiba aqui no araguaia... Acho q vc vai estar com uma linha grossa demais eim cara... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Perazio, Apenas para não polemizar o tema... arrow:: A vara aguenta tranco de quanto ? arrow:: A carretilha/molinete tem freio para que força ? arrow:: Uma das melhores sensações da pesca esportiva é o equilíbrio dos componentes usados... Pense como será pescar durante 95% do tempo peixes que JAMAIS terão força para romper a linha, mesmo que os ajude... arrow:: É isso que precisa ser pensado... doutor:: Perder peixe é da pescaria (inclusive os brutos) ! blink:: Rebocá-los é algo bem diferente... (perde a graça depois dos primeiros...) rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 65lb é mais que bom pra lá, aguenta muito, 80lb eu acho um exagero já, 100lb então é exageradíssima, bitola da linha deve ser quase 0,60mm... se fosse para rebocar trator do atoleiro tudo bem :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 O Mega do Kalua tava usando 80 lb sem lider, não arrebenta nem *#dendo... 100 Lb, de boa, é muita coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 O maior problema q vc enfrentará é conseguir uma carretilh/molinete com capacidade de 70 metros da linha de 100 lb e, ainda, ser portável o suficiente para vc aguentar a pescaria ... de boa, não conheço com menos de 300 gramas ... Se quiser uma mais grossa vá de power pro 65 lbs (+ ou - 0,50 mm) ou sufix 832 de 80 lbs (+ ou - 0,45 mm) ... Boa sorte ... joia::: PS: se vc achar e quiser mais porrada, procure a linha multi berkley big game 60 kg ou 130 lbs. + ou - 0,45 mm. Foi feita para a pesca dos catfishes (siluros) europeus ... vai achar nos ebay europeus, principalmente Itália ... mas é caraaaaaaaaaa ... Ah! Qual eu uso? Sufix 832 0,40 mm 65 lbs (dá + ou - 0,38 mm no paquímetro) ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Dezembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Fala André, blz ? Vai pescar em que rio ? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 100 lbs doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Coloca 65 lbs PP que tá bom demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perazio Postado Dezembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Fala André, blz ? Vai pescar em que rio ? Abs Eles ainda não falaram qual vai ser Ricardo... Abrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perazio Postado Dezembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Obrigado a todos pela resposta. Dei uma olhada no site da basspro onde comprei a linha e está falando que é 0,46mm a 100lbs mesmo assim vcs acham grossa? pelos comentários acima é quase igual o diâmetro de umas mais finas... mais uma vez obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Perazio, As linhas Power Pro tem essa característica de serem mais finas do que o normal ! Usei o lançamento que eles fizeram (ainda mais fina, mas muito mais macia) e recomendo ! ::tudo:: arrow:: Se tiver a oportunidade de trocar ou adquirir uma dessas, nem pestaneje ! palmas:: arrow:: São excepcionais... doutor:: mestre:: arrow:: As de 50 lb já serão suficientes, mas se quiser ficar "mais seguro", 65 lb (mas a de 50 lb já estará de "bom tamanho") joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perazio Postado Dezembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Perazio, As linhas Power Pro tem essa característica de serem mais finas do que o normal ! Usei o lançamento que eles fizeram (ainda mais fina, mas muito mais macia) e recomendo ! ::tudo:: arrow:: Se tiver a oportunidade de trocar ou adquirir uma dessas, nem pestaneje ! palmas:: arrow:: São excepcionais... doutor:: mestre:: arrow:: As de 50 lb já serão suficientes, mas se quiser ficar "mais seguro", 65 lb (mas a de 50 lb já estará de "bom tamanho") joia::: Obrigado Kid vou ver se consigo comprar essa mais fina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Bosco Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Algém aqui já usou Daiwa Samurai? é mais fina e mais macia que a Power Pró...... tem 55lb e 70lb (acho muito).... 55 lb deve caber uns 100m numa curado200E7........ Mas também não é Barata não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Algém aqui já usou Daiwa Samurai? é mais fina e mais macia que a Power Pró...... tem 55lb e 70lb (acho muito).... 55 lb deve caber uns 100m numa curado200E7........ Mas também não é Barata não.... Comprei e não gostei, sou mais Powerpro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Algém aqui já usou Daiwa Samurai? é mais fina e mais macia que a Power Pró...... tem 55lb e 70lb (acho muito).... 55 lb deve caber uns 100m numa curado200E7........ Mas também não é Barata não.... João, usei essa daiwa samurai na amazônia esse ano, usei a de 70lbs (0,40mm)... a linha é fantástica, gostei bem mais que a power pro, muito mais macia e arremessa o dobro... opinião pessoal... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Bosco Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Algém aqui já usou Daiwa Samurai? é mais fina e mais macia que a Power Pró...... tem 55lb e 70lb (acho muito).... 55 lb deve caber uns 100m numa curado200E7........ Mas também não é Barata não.... João, usei essa daiwa samurai na amazônia esse ano, usei a de 70lbs (0,40mm)... a linha é fantástica, gostei bem mais que a power pro, muito mais macia e arremessa o dobro... opinião pessoal... abraços Xará, eu só uso dela.... demora um pouco para acostumar pois o atrito na mão é bem menor pois é bem menos abrasiva... depois que acostuma é "filet"..... é bem gostosa pra arremessar, creio que dá um resultado 20% melhor... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Algém aqui já usou Daiwa Samurai? é mais fina e mais macia que a Power Pró...... tem 55lb e 70lb (acho muito).... 55 lb deve caber uns 100m numa curado200E7........ Mas também não é Barata não.... João, usei essa daiwa samurai na amazônia esse ano, usei a de 70lbs (0,40mm)... a linha é fantástica, gostei bem mais que a power pro, muito mais macia e arremessa o dobro... opinião pessoal... abraços X2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.