Pesca Pesada Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Amigo pescador, estomos indo pescar na serra da mesa no proximo feriado dia 22/5, onde acertei com o Ferreira de dividirmos o barco e aluguel do barco, o que acorre é que fomos pegos hoje de supresa com uma pessima noticia, no qual o barco não possui motor eletrico e tambem não vamos contar com piloteiro. A questão do piloteiro já estava previsto mais a do motor eletrico caiu como uma bomba, pois fica quase inviavel pescar com artificias sem o motor eletrico, já que tambem não vamos contar com um piloteiro que poderia ficar remando. Com isso eu e o Ferreira PI, pedimos gentilmente se alguem pode alugar ou emprestar um motor eletrico, (assumimos a responsabilidade de qualquer dano) ou se alguem conhecer alguem que alugue favor nos avisar. Obrigado, Luis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Ferreira, Mas a coisa é séria... Estou montado um Quest.. então vou precisar de um motor mais forte, usei esse motor em duas pescaria apenas é um phaton de 34 lbs... JA QUE VC Ñ QUER RESPONDER PELA SALA, MANDA UMA MP, COM O VALOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Aproveitando alguem sabe onde trocar as ESCOVAS do motor elétrico? Alguem que de manutenção em Brasília? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Não trabalho com parcelamento, e estou meio descapitalizado, mais de qualquer forma agradeço as sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Assunto resolvido, já conseguimos o motor, e com isso nossa pescaria está garantida. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.