Fernando Braga Postado Dezembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Podia ter sido melhor ... mas vamos lá com mais uma “estórinha”. 8:30hs chego no pesqueiro (abre às 8:00hs) e cumprimento a “tchurma” sou o primeiro cliente a chegar. Cliente é relativo ... as vezes sou funcionário não remunerado (função abastecer a “caixa” do restaurante). Os conjuntos, eu já tinha montado em casa na sexta: O Aernos com linha YZ Hybrid 12lb, e o UL300 com linha Rapala Finesse mono 4.2 lb. Primeira notícia: era dia do aniversário do Flávio ... cumprimentos; o presente (na verdade, uma pequena lembrança) já havia entregue anteriormente – um envelope de anzóis Gamakatsu Maruseigo 12. Segunda notícia: a “caixa” estava com poucas tilápias, menos do que normalmente são consumidas em um sábado no Recanto. Vamos trabalhar então ... Como isca usei só ração e massa do pesqueiro ... baixa produtividade no dia. Almoço em torno de 13hs ... tradicional postas de tilápias fritas ... de novo sem foto ... com a fome que estava, só no meio da refeição percebi que não tinha registrado o “acepipe” (acepipe é bom ...) Fui ver o placar da Lambreta: o Flávio, último ganhador do troféu, transferiu para o Alemão (não o conheço então não posso comentar). Voltei ao lago, uma das tilápias acima foi embarcada à tarde. Não estava me sentindo bem ... nada de especial, apenas indisposto e não curtindo a pescaria. Fui embora ... Uma bela ducha quente, uma cama macia, e a TV ligada ... sei lá em quais programas ... serviu apenas de pano de fundo para um longo e revigorante cochilo ... EM TEMPO: só embarquei estas quatro ... Como diria o Matheus “Fraquinho, né Vô” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Show de pescaria! Parabéns! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Muito obrigado Gabriel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Valeu Fernando belas tilápias, com certeza renderam um bom tira-gosto. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.