Luiz Paulo Capetinga Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Galera, gostaria da ajuda de vcs pra me indicarem uma pousada em Presidente Epitácio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Achei que tava pedindo onde fica a cidade. kkkkkkkkkkk. Deu a entender no título. Eu tava pronto pra te passar o link do google maps. huaihaiuha ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Dezembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 kkkkkkkkkk...errei no título!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Luiz Paulo, Eu não gosto de ficar em Pres. Epitacio, pois os pontos de pesca estão do outro lado da represa e a represa é muito grande e quando venta muito fica perigoso para voltar. Quando for para Epitácio, procure Pousadas do outro lado, onde são os pontos de pesca, ou seja, voce já estará na boca dos tucunas, sem precisar navegar muito. É mais economico e menos risco. Estive a alguns meses na Pousada Ze Tacca. São chalés confortáveis - e tudo novo - para até 3 pessoas, barcos e motores novos e muito proximo da Ilha do tucunaré (uns 1r min. de navegação), sem precisar atravessar a represa. A comida é simples e boa, e te deixam a vontade. Gostei muito. Roteiro: Voce quando chega em Pres. Epitácio, continua na mesma rodovia, atravessa a Ponte e vai até Bataguassu (MS), acho que uns 20 km. Em Bataguaçu - ainda na rodovia - voce uma entrada a esquerda para Anaurilandia. Entra nessa estradinha (asfaltada e em boas condições) e roda mais uns 60 km. que voce vê a placa do lado esquerdo ""Pousada Ze Tacca"", é só entrar e rodar mais uns 10 km. em estrada de terra boa. A Pousada é na beira da represa, em um lugar bem agradável. O Fernando, um dos proprietários da Pousada faz parte do Forum,. Coloque o nome da Pousada no tópico que ele te acha. Existem outras Pousadas nessa Rodovia de Anaurilândia, porem não conheço. Abrx Ricardo. Boa Pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Pousada Orla do Sol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Dezembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Obrigado pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Quer conforto!? ORLA DO SOL....... http://www.orladosolpousada.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.