Rafael Oliveira Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 amigos bom dia,estou prestes a comprar minhas primeiras xraps da rapala mas estou com dúvida de qual cor,tamanho e modelo comprar,com penacho ou sem penacho. minha intenção são os tucunas e trairas de ate 1kg.agradeço desde já. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Cara, se for para esse tamanho, compra as menores Xraps. Tenho ótimas experiências com essa isca, mas não recomendo iscas grandes para peixes de até 1kg. A pequenina pega o grande também , vc vai ver. Boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Specifications Model Number Running Depth Body Length Weight XR04 2' - 3' 1-1/2" 1/16 oz. (1,75g) XR06 3' - 5' 2-1/2" 1/8 oz. (3,5g) XR08 3' - 5' 3-1/8" 1/4 oz. (7g) XR10 4' - 6' 4".... 7/16 oz. (12,25g) XR12 4' - 8' 4-3/4" 3/4 oz. (21g) Compre da 8 em diante pra arremessar com carretilha. 12 é grande demais aos peixes do seu rio. praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Dezembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Vc já viu aquelas x-rap nova com um tipo novo de ratlin ? De uma olhada no site da rapala, eu comprei uma para experimentar e estou satisfeito. http://www.rapalaworld.com/products/cla ... %99-minnow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 amigos bom dia,estou prestes a comprar minhas primeiras xraps da rapala mas estou com dúvida de qual cor,tamanho e modelo comprar,com penacho ou sem penacho. minha intenção são os tucunas e trairas de ate 1kg.agradeço desde já. ::fishing P/ estes peixes até 1 Kg. compra a X-Rap 8 (de 8 Cm) e com penacho...as sem o penacho são recomendadas mais p/ água salgada (são os modelos salt water) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Dezembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 valeu Renato!muito obrigado pela dica :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.