Hugo Lorenzetti Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Bom dia amigos, fiz um pedido no cabelas e ficou assim Total Product: USD 170.76 Total Discounts: USD -0.00 Duty & VAT: Shipping & Handling: USD 70.67 Order Total: USD 241.43 até ai tudo bem, mais agora veio um boleto da dhl no meu email com os seguintes dados valor declarado U$187,9 (diferente do valor do pedido) Valor declarado em R$ 389,82 Imposto Importacao R$ 233,89 Icms/ GNRE R$127,75 Taxa Administrativa R$48,14 cambio 2,0787 Me pergunta é. o imposto sobre importacao esta correto pois é 60% do valor do produto, agora o ICMS nao é somente para pessoas juridicas? e o que seria essa taxa administrativa e pq o valor declarado veio diferente ao valor da compra? Abracos doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Mandou por DHL, UPS, FEDEX e outras currier dançou. Já passei por isso e inclusive disseram que o que comprei não custava o valor declarado e me taxaram pelo valor que quiseram. Tem que vir pela USPS que é o Correios de lá. A chance de ser taxado é bem menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.