Marcelo sjc Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2007 Apesar da pouca experiencia em embacações, e depois de breve pesquisa sobre o assunto optamos pela compra do modelo quest 165 da metalglass. Apos visita a fabrica localizada em Campinas-SP fechamos negocio com a condição unica. Prazo de entrega antes do canarval, isso daria aproximadamente 40 dias. A embarcação foi entregue na sexta feira a tarde antes do carnaval com a instalação do motor realizada sem nenhum tipo de problema, fica a ressalva apenas do acabamento razoavel e do esquecimento da instalação dos porta varas que passou despercebida por nos tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ze_roberto Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2007 Ai vai a foto do barco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2007 Essa embarcação é show de bola.. meus parabens pela compra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Só p matar a galera de inveja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Show de conjunto Marcelão, parabéns!!!!!!!!!!!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Conjunto para ninguém botar defeito ! Show de bola ! Plataformas acarpetadas, bancos elevados, tá mais para um "Tracker"... :shock: Sucesso e felicidades aos felizes proprietários ! :) Grandes pescarias com certeza ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Êita nóis, primeiro, as pescarias dos amigos, agora agora a embarcação tbm... vixi... aí eu num guento.... a urticária tah a mil.... Parabéns, excelente "instrumento de trabalho"... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Meu snho de conssumo, o 5016 já me seria de grande serventia ! Parabéns. abs, Auricelio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Um senhor barco. Meus Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo sjc Postado Fevereiro 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Agradeço a todos e assim que terminamos o grafismo vou fazer um relato completo sobre o desempenho do barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Março 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2007 Esse é o conjunto que está nos meus planos. Quando vou realizar? Não sei, mas vou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Março 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2007 Parabens Marcelo pelo barco. Estive na fabrica da Metalglass ontem falando com seu Silvano, fiquei encantando com esse Quest e tbem gostei muito dos Big Fish. Abraços, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ze_roberto Postado Março 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2007 Edsinho, o Sr Silvano é uma pessoa muito bacana, quando fomos comprar ficamos na duvida entre esses dois modelos, optamos pelo quest por achar um pouco mais de conforto e segurança. A proa do big fish, como voce pode ter reparado é um pouco baixa, e tivemos receio de "tomrar uns golinhos de agua", mesmo assim acho o modelo mais bonito que o Quest. Um Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Galera estou estudando muito sobre barcos, e o que aparece to lendo sobre eles.Esse conjunto que o nosso colega comprou realmente é do meus sonhos, porem tenho uma pergunta: O casco desse big fish é praticamante o mesmo valor do bassboat trick.Minha pergunta é a seguinte:O casco dos bassboats sao somente de fibra ou existe um revestimento de aluminio por dentro??? Em um eventual choque com um toco ( em baixa velocidade) qual dos dois sofreria menos danos?? rsrsrs, sei que é umas perguntas meio besta, mas a curiosidade nos faz crescer srsrs. No aguardo, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.