Guinter Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 dae galera! tudo trankilo? tenho 31 anos,sou de São Borja-RS- ,pratico pesca de piavas,dourados e surubins no Rio Uruguai a 15 anos e a 3 anos começei a pescar dourados e surubins também no Rio Paraná! na modalidade de rodada e corrico. tenho pouca experiencia na pesca de corrico no Rio'Paraná.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Bem vindo a turma pescador. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Seja bem vindo Guinter... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Fala, meu amigo velho!!!!!!! :amigo: ::hi Seja muito bem vindo, camarada! :amigo: Mais uma Saoborjense no FTB! alegre:: Daqui a pouco vamos ter que criar um grupo de pesca nosso, hein?! :gorfei: Brincadeira à parte, posso dizer (e avalizar! joia::: ) que o Guinter é um dos nossos melhores pescadores! mestre:: Mestre na pescaria das "maiores Piavas do mundo", e fera no Dourado! mestre:: doutor:: Daqui pra frente teremos, sem dúvida, um "consultor oficial" para pescaria de Piava. palmas:: mestre:: doutor:: Mais uma vez, seja muito bem vindo! joia::: Um grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 ALA PUCHA!!!! :amigo: :amigo: Grande Guinter!!!! :amigo: :amigo: :amigo: Seja bem vindo aqui no Forum meu amigo!!!! ::tudo:: ::tudo:: Tu vai encontrar aqui no FTB muita informação e conhecer grandes pescadores como você!!!!! ::tudo:: Tenho certeza que vai aprender e ensinar muito!!!! joia::: Tchê.....to contando os dias para nossa pescaria aí no teu "pesquero"!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um forte abraço meu amigo e vamos nos falando!!! :amigo: Qualquer coisa prende o grito!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 so pra esclarecer, a PIAVA é a nossa PIAPARA aqui do centro-norte?????? sejas bem vindo pescador ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 so pra esclarecer, a PIAVA é a nossa PIAPARA aqui do centro-norte?????? sejas bem vindo pescador ::hi joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffPereira Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Bem vindo, Barranqueiro e Fronteiriço!!! Aqui se aprende muito!! ::bemvindo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 É aqui mesmo amigo!Senta a borracha na cortiça e tora a meia água na correnteza! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Seja muito bem vindo Pescador!@!@!!!! ::hi ::hi ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Seja bem vindo so FTB!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.