Alex Lupatini Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 boa; alguém sabe o tamanho que essa espécie atinge? Abração. Vídeo soltura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 No rio Tocantins já vi o piau 3 pintas de 30cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Esse aí PARECE ser um piavuçu... se for, já vi alguns passando de 4 kg. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 esse é um Piau Açú. é comum ver desse piau até uns 3 kg aqui em goiania nos pesqueiros. no meu criatório tenho alguns desse peso, mas já vi, no Clube de Pesca Lago Verde um desses pesando 6,800kg. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Ser for Piau Açu, no Rio Parana eu já vi de 8 kg mais dizem que já pegaram até 12kg Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Está me parecendo que é piau 3 pintas, se for chega+ ou - 3Kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Na minha região de Juiz de Fora a gente pesca muito e o piau 3 pintas que pode chegar ate 3kg, fora isso são outras especies, como piauçu e piapara, esse da foto não é o tres pintas, aqui a gente pesca muito com lesma,abacate,e banha de galinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.