Will Carvalho Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Estou começando na pesca com artificial e fim de semana fui pescar num local aonde tem trairás de pequeno porte. Usei 3 tipos de iscas, Arrow Frog da MS, Inna pro Tuned 70 e Wave 80. Com o Arrow Frog tive muitas ações e peguei 7 trairás e com as outras 2 iscas tive ações mas não consegui capturar nenhuma. A minha duvida é o seguinte. Sera que pelo fato das trairás serem pequenas(em media 20 cm) eu não consigo fisgar elas com iscas maiores? o Arrow frog tem 4,5 cm e a outras são em media 8 cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Use uma zara pequena que vc vai ter bons resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Carvalho Postado Dezembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Vlw xará!! vou comprar uma pra ver se da resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Top gun 80 da MS, pode usar, é uma zarinha pequena, fatal para traíras menores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Experimente uma trick stick da borboleta e seja feliz, trairas pequenas e gdes não resistem joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Procura em um escambo uma 'Dog-X' da Megabass. É um pouco carinha, mas as ações na superficíe vão ser constantes. Zara mt, e pra peixes menores é fatal por ser pequena e 'magrinha'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...