Will Carvalho Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Estou começando na pesca com artificial e fim de semana fui pescar num local aonde tem trairás de pequeno porte. Usei 3 tipos de iscas, Arrow Frog da MS, Inna pro Tuned 70 e Wave 80. Com o Arrow Frog tive muitas ações e peguei 7 trairás e com as outras 2 iscas tive ações mas não consegui capturar nenhuma. A minha duvida é o seguinte. Sera que pelo fato das trairás serem pequenas(em media 20 cm) eu não consigo fisgar elas com iscas maiores? o Arrow frog tem 4,5 cm e a outras são em media 8 cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Use uma zara pequena que vc vai ter bons resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Carvalho Postado Dezembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Vlw xará!! vou comprar uma pra ver se da resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Top gun 80 da MS, pode usar, é uma zarinha pequena, fatal para traíras menores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Experimente uma trick stick da borboleta e seja feliz, trairas pequenas e gdes não resistem joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Procura em um escambo uma 'Dog-X' da Megabass. É um pouco carinha, mas as ações na superficíe vão ser constantes. Zara mt, e pra peixes menores é fatal por ser pequena e 'magrinha'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masayuki Sakurai Postado Dezembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Tenho por hábito pescar trairas com iscas gdes., como por ex: Spock jr da KV, principalemente na cor vermelha (custom), entra trairas gdes e pequenas. Qdo o local tem trairas gdes eu costumo usar a cão fila da Aicás. Não aprecio muito o uso de iscas pequenas, pois, costuma acabar com os lideres e chega a cortar linhas. A gde vantagem das iscas avantajadas é o trabalho mais lento e cadenciado, dando tempo para o ataque certeiro das dentuças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Dezembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 quando eu vejo que so as pequenas estão querendo entrar eu apelo logo para a t10 da rebel,que quase não perco uma,mas notei que tenho esse resultado somente quando deixo as garateias originais que vem na isca,apesar de um pouco frageis,para pequenos peixes é muito 10! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.