Lamana Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Aqui estou, metido com jumping jigs, jig heads, assist hook, sarunas, camarões, varas de 14lbs doeu:: tábuas de maré, barômetro e outros que tais p pesca do robalo. Coitado do Shimdt, vai ter um trabalhão p nos ensinar pescar com estes trecos :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Fica tranquilo Lamana, o cara tem paciência... :gorfei: :gorfei: Há uns dias atras ele me deu umas aulas e até que consegui pescar com esses trecos :gorfei: :gorfei: Grande abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Fica tranquilo Lamana, o cara tem paciência... :gorfei: :gorfei: Há uns dias atras ele me deu umas aulas e até que consegui pescar com esses trecos :gorfei: :gorfei: Grande abraco Como o Amigo Kleber citou acima, fique tranquilo o Schmidt é paciente e experiente !!! Com certeza vão fazer uma baita pescaria. Diga que o Estabille mandou um abraço o.k. Abração e faça um relato depois o.k. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.