Eduardo Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Um clip mostrando algumas das belas imagens que fizemos em um lago central no rio Cachorro, mais um rio cheio de gigantes descoberto município de Oriximiná, estado do Pará. Grandes tucunarés fisgados apenas com hélice. Em breve os programas completos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Fantástico !!! Eu sou muito fã de se pescar acampando. PARABENS. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Fantástico!!!! ::tudo:: Imagens magníficas!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 que showww de ataquess!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Estamos aguardando o poste do programa completo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Nao perco esse programa por nada ! ::tudo:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Eu quero , eu quero , eu quero , impressionante a sequancia de porradas , acampado? ai vc falou tudo que gosto . parabens pelo video espero o resto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Maravilha...show de imagens..parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Minha nossa senhora...que peixes lindos,só jumentos Essa agora tu achou hein,pancadas alucinantes surtei:: deve ser de dificil acesso mesmo para achar peixes assim... fiquei louco... Valeu demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Fantástico !!! Eu sou muito fã de se pescar acampando. PARABENS. Abração Pescar em acampamento é difícil mas a recompensa é na maioria das vezes positivas .As informações dos quilombolas locais que nesse lago nunca antes alguém jogou uma isca. Parecia um campo minado !!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Fantástico!!!! ::tudo:: Imagens magníficas!!! palmas:: palmas:: Valeu Xande!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 que showww de ataquess!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Estamos aguardando o poste do programa completo!!!! Essa semana já vou postar, muito show esse programa, caminhada de 3 horas no mato, acampamento , e muito peixe grande!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Nao perco esse programa por nada ! ::tudo:: danca::Valeu Felipe, vem ai uma serie de 4 programas que vais gostar, muita hélice !!!!Lugares virgens , peixes famintos!!! Estamos na batalha de encontrar lugares assim aqui no Pará, e olha que tem muita coisa ainda intocada. Abraços amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Eu quero , eu quero , eu quero , impressionante a sequancia de porradas , acampado? ai vc falou tudo que gosto . parabens pelo video espero o resto :gorfei: pode deixar, em breve os programas...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Maravilha...show de imagens..parabéns.Valeu Adão, grande abraço mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Minha nossa senhora...que peixes lindos,só jumentos Essa agora tu achou hein,pancadas alucinantes surtei:: deve ser de dificil acesso mesmo para achar peixes assim... fiquei louco... Valeu demais!!!! Acesso dificílimo , por isso nunca ninguém vai, tivemos que levar uma canoa nas costas, andar 3 horas, comer peixe, agua do lago mesmo, bolacha, coisa de louco, mas vocês merecem ter imagens belas, peixe grande, fazemos isso por vcs.Pra ter um programa de pesca com peixe grande hoje é cada vez mais difícil , mas no final , quando vejo as imagens vi que valeu a pena. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Nossa fantástico!!!!!! Que isso ataques vistos de todos os lados.... e ainda por cima dentro desta canoa!!!! joia::: joia::: joia::: Parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Mandou bem na fogueira kkkk Po Edu falar o que...alucinante!! Dou valor demaaais É o cachorro louco doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Nossa fantástico!!!!!! Que isso ataques vistos de todos os lados.... e ainda por cima dentro desta canoa!!!! joia::: joia::: joia::: Parabéns!!!!Verdade a canoa tinha um dedo pra alagar, muito tenso , kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Mandou bem na fogueira kkkk Po Edu falar o que...alucinante!! Dou valor demaaais É o cachorro louco doeu:: Valeu Rodrigo, grande abraço mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Equilíbrio a toda prova, Show de ataques! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Show de imagens, muito bom mesmo!!!! palmas:: palmas:: Valeu Eduardo!!!! joia::: Que lugar é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Parabéns pela pescaria Edu... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Nossa sensacional!!! Parabens!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Equilíbrio a toda prova, Show de ataques! ::tudo::Kkkkk, verdade mano, grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.