Daniel Rochiti Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Alguem poderia me indicar um GPS que seja facil de usar e barato, preciso de um simples só para me localizar. no meu barco eu já tenho esses sonares, preciso de um GPS portatil. Sonda Cockpit : Humminbird Matrix 37 fishing system dual side view Sonda Proa : Eagle Fish Mark 480 alias alguem tem o manual em portugues desses sonares? obrigado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 tenho o garmim etrex h, pra quem ta começando e não vai exigir muito de um gps ele quebra um galhão. ele é bem basicão mesmo, mas traça rotas, marca pontos, velocidade instantânea, etc. acho que pro que vc ta querendo ele vai servir sim. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Dezembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 valeu Andrey......obrigado pela dica! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Tenho dois GPS - oregon 450 e Etrex Legend HCx. Qualquer um dos dois estará bem servido!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Tenho uma garmim Vista e eu vou te falar não saio pra pescar sem ele de jeito nehum ja voltei de pescaria no escuro com todas as baterias de lanternas arriadas só navegando pela rota feita mais cedo e um na proa (pra não bater em pau pedra etc ) e sempre foi de boa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Dezembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 valeu pessoal....obrigado ai pelas dicas......vou pesquisar sobre esses que vcs me indicaram.......obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Março 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 pessoal ainda nao comprei meu gps...........estou na duvida entre o oregon 550 e o montana 650? alguem sabe a diferença entre eles? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 se ainda achar o e-trex amarelinho pra vender, melhor custo x benefício para o que vc quer, não existe. tava na faixa de R$230,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Abril 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 se ainda achar o e-trex amarelinho pra vender, melhor custo x benefício para o que vc quer, não existe. tava na faixa de R$230,00. Vlw pela dica amigo.........mais resolvi gastar um pouco mais e acabei comprando o Montana 650 Garmin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.